Há poucos dias nós falamos aqui mesmo sobre a campanha sensacional que a Neve fez para promover o novo mordomo Alfredo, e agora outro papel higiênico ganhou as manchetes nos últimos dias, isso porque o pessoal da Santher acaba de anunciar o novo Personal Vip Black. O primeiro papel higiênico totalmente preto lançado no Brasil.
Para o lançamento, a Neogama assumiu o desafio de traduzir o impacto e a inovação do Personal Vip Black. Para o trabalho, a agência escolheu ninguém menos do que Marina Ruy Barbosa e do fotógrafo de moda Bob Wolfenson. Veja o making of.
“Quando o produto é criativo o desafio não é tirá-lo da normalidade, mas sim ter uma ideia de comunicação à altura da irreverência e novidade que ele traz. Acho que conseguimos isso com essa proposta que é visualmente ousada, divertida e bela ao mesmo tempo.”, comenta Alexandre Gama, CEO e Chief Creative Officer da Neogama.
A ação ainda deve incluir postagens nas redes sociais da própria atriz Marina Ruy Barbosa, que conta com mais de 20 milhões de seguidores.