Mais
    InícioPublicidadeCarrosMarina Ruy Barbosa interpreta sereia em novo comercial da Renault

    Marina Ruy Barbosa interpreta sereia em novo comercial da Renault

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Marina Ruy Barbosa é a embaixadora da Renault, e no novo comercial da empresa, ela faz o papel de uma criatura mística adorada por diversos jovens: as sereias.

    No vídeo, um homem dirige o novo Renault Captur até avistar uma sereia nadando no mar. A mesma começa a segui-lo, até encontrá-lo e, literalmente, roubar seu carro.

    Continua depois do anúncio

    A ideia da campanha é transmitir a beleza do Renault Captur, que se destaca por seu design e desempenho. Sendo ele altamente procurado em alguns países, o intuito da empresa é fazer com que ele também tenha demanda no Brasil. 

    “Para celebrar este primeiro ano de lançamento, pensamos em uma nova campanha linda, que esteticamente enchesse os olhos dos nossos clientes. Algo que atraísse a atenção das pessoas em uma história que equilibra design, beleza e sedução. Para isso, optamos pela figura da sereia, um símbolo mitológico de beleza e encanto, interpretada por Marina Ruy Barbosa”, reforça Cláudio Rawicz, gerente de Publicidade da Renault do Brasil.

    A campanha tem duração de 60 segundos e foi idealizada pela agência DPZ&T

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade