Mais
    InícioGeekDesenhoTurma da Mônica vai passar na TV Cultura pela primeira vez

    Turma da Mônica vai passar na TV Cultura pela primeira vez

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Dois grandes marcos das nossas infâncias estão se unindo mais uma vez: isso porque a Mauricio de Sousa Produções acaba de anunciar que Turma da Mônica está chegando à TV Cultura.

    Esta é a primeira vez que os personagens de Turma da Mônica chegam à emissora, ampliando a escassa programação infantil na TV aberta brasileira. A estreia acontecerá no próximo dia 9 de outubro, na semana das crianças.

    Continua depois do anúncio

    https://www.facebook.com/turmadamonica/videos/1125527974245332/

    A Turma da Mônica chega à TV Cultura com blocos de 15 minutos e também com a série Mônica Toy, que traz esquetes curtas e divertidas dos personagens do bairro do Limoeiro em situações bacanas. Nós já chegamos a falar aqui de alguns episódios, onde Mônica se encontra com Chaves e Chapolin.

    Mauricio de Sousa, desenhista e criador da Turma da Mônica, destaca a chegada das animações nacionais à grade infantil da emissora pública: “é uma alegria e grande honra participar da programação da TV Cultura, que sempre é garantia da melhor qualidade para o seu grande público. Uma responsabilidade que adoramos ter pelo lindo histórico dos programas infantis da emissora e para cada vez mais ampliar o espaço para as animações brasileiras na TV”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A programação é voltada para o público de seis a oito anos. Além dos episódios, a emissora também apresenta especiais e histórias comemorativas, como As Doze Badaladas dos Sinos de Natal, Bruxarias de Aniversário, Feliz Natal para Todos, Um Plano Para Salvar o Planeta e Véspera de Natal.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade