Mais
    InícioGeekDesenhoTurma da Mônica vai passar na TV Cultura pela primeira vez

    Turma da Mônica vai passar na TV Cultura pela primeira vez

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Dois grandes marcos das nossas infâncias estão se unindo mais uma vez: isso porque a Mauricio de Sousa Produções acaba de anunciar que Turma da Mônica está chegando à TV Cultura.

    Esta é a primeira vez que os personagens de Turma da Mônica chegam à emissora, ampliando a escassa programação infantil na TV aberta brasileira. A estreia acontecerá no próximo dia 9 de outubro, na semana das crianças.

    Continua depois do anúncio

    A Turma da Mônica chega à TV Cultura com blocos de 15 minutos e também com a série Mônica Toy, que traz esquetes curtas e divertidas dos personagens do bairro do Limoeiro em situações bacanas. Nós já chegamos a falar aqui de alguns episódios, onde Mônica se encontra com Chaves e Chapolin.

    Mauricio de Sousa, desenhista e criador da Turma da Mônica, destaca a chegada das animações nacionais à grade infantil da emissora pública: “é uma alegria e grande honra participar da programação da TV Cultura, que sempre é garantia da melhor qualidade para o seu grande público. Uma responsabilidade que adoramos ter pelo lindo histórico dos programas infantis da emissora e para cada vez mais ampliar o espaço para as animações brasileiras na TV”.

    A programação é voltada para o público de seis a oito anos. Além dos episódios, a emissora também apresenta especiais e histórias comemorativas, como As Doze Badaladas dos Sinos de Natal, Bruxarias de Aniversário, Feliz Natal para Todos, Um Plano Para Salvar o Planeta e Véspera de Natal.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade