Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's traz Festival Cheddar de volta com paródias de funk e sertanejo

    McDonald’s traz Festival Cheddar de volta com paródias de funk e sertanejo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • McDonald's lançou o Festival Cheddar com o Grand Cheddar McMelt, McFritas Cheddar Bacon e Cheddar McRib Barbecue.
    • Comerciais promovendo os novos produtos trazem paródias de sucesso nacional.
    • Campanha utiliza ritmo das baladas com paródia de músicas populares para promover os lançamentos do McDonald's.

    O Geek Publicitário já havia adiantado com exclusividade que o McDonald’s estava trazendo pelo terceiro ano consecutivo o Festival Cheddar, que e desta vez traz o Grand Cheddar McMelt, as McFritas Cheddar Bacon e o novíssimo Cheddar McRib Barbecue.

    E para promover os lançamentos, a rede de fast food decidiu apostar no ritmo das baladas com dois comerciais que trazem paródias de sucessos nacionais.

    O primeiro comercial é o que eu mais gostei. Nele, o McDonald’s faz uma paródia da música Vidinha de Balada da dupla sertaneja Henrique e Juliano. O refrão “Vai namorar comigo sim” dá lugar a um “Vai transbordar de cheddar, sim!”. Confira:

    O segundo aposta no sucesso “Cheguei”, da cantora Ludmilla:

    “Traduzimos a campanha em dois hits atuais e populares para o público brasileiro: o pop funk e o sertanejo, que são sinônimos de alegria e diversão”, afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s.

    O filme estreou ontem na TV aberta e terá veiculação também na TV fechada e redes sociais da marca. A criação é da DPZ&T.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,434FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade