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    Clipe de Corpo Sensual estreia com cota de product placements cheia

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    ✨ O que você precisa saber:

    • O sucesso de Pabllo Vittar está superando o preconceito e o conservadorismo das marcas, gerando vendas e parcerias significativas.
    • Marcas como Trident, Avon, Ministério da Saúde e Absolut fizeram product placements no clipe "Corpo Sensual" da cantora.
    • A Mynd, empresa representante da Vevo no Brasil, desenvolveu o projeto do clipe para otimizar as mensagens das marcas com o público-alvo e ajudar os cantores a trabalharem com empresas alinhadas ao seu perfil.

    O sucesso de Pabllo Vittar aparentemente está conseguindo falar mais alto que o preconceito e o conservadorismo por parte das marcas. Isso porque o clipe “Corpo Sensual”, lançado hoje pela cantora foi um sucesso de venda para product placements, preenchendo a cota com Trident, Avon, Ministério da Saúde e Absolut.

    Product Placement é quando um produto aparece dentro do contexto de uma produção audiovisual, sem que precise ser dito algo sobre ele. No clipe de Pabllo Vittar, a Trident apostou no lançamento do novo Trident X Fresh, um produto inovador, que traz cristais e dupla camada de refrescância.

    Pabllo Vittar conseguiu superar a barreira do preconceito e se tornou o nome do momento para as marcas.

    Já a Avon decidiu apostar na divulgação da linha Color Trend. A Avon foi uma das primeiras marcas a investir em Pabllo Vittar, isso lá em abril de 2016. Algum tempo depois, a cantora chegou a estrelar uma campanha para Color Trend que tinha como intuito promover a diversidade.

    O Ministério da Saúde entrou com seu tradicional preservativo roxo; enquanto a vodka Absolut foi bem mais comportada, fazendo apenas parte da cenografia e ficando mais em segundo plano no vídeo. Confira:

    O projeto foi desenvolvido pela Mynd, empresa lançada pela Music 2!, representante da Vevo no Brasil. “São trabalhos assim que iremos desenvolver com nossos agenciados a fim de otimizar as mensagens das marcas com seu público-alvo e ajudar os cantores a trabalharem com empresas que estejam de acordo com o seu perfil”, afirma Fátima Pissarra, CEO da Mynd.

    A primeira exibição do videoclipe foi feita no programa TVZ, do Multishow, e em seguida ele foi liberado nos canais oficiais da artista na internet.

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