Mais
    Início Publicidade Música Clipe de Corpo Sensual estreia com cota de product placements cheia

    Clipe de Corpo Sensual estreia com cota de product placements cheia

    Publicidade

    O sucesso de Pabllo Vittar aparentemente está conseguindo falar mais alto que o preconceito e o conservadorismo por parte das marcas. Isso porque o clipe “Corpo Sensual”, lançado hoje pela cantora foi um sucesso de venda para product placements, preenchendo a cota com Trident, Avon, Ministério da Saúde e Absolut.

    Product Placement é quando um produto aparece dentro do contexto de uma produção audiovisual, sem que precise ser dito algo sobre ele. No clipe de Pabllo Vittar, a Trident apostou no lançamento do novo Trident X Fresh, um produto inovador, que traz cristais e dupla camada de refrescância.

    Continua depois do anúncio

    Pabllo Vittar conseguiu superar a barreira do preconceito e se tornou o nome do momento para as marcas.

    Já a Avon decidiu apostar na divulgação da linha Color Trend. A Avon foi uma das primeiras marcas a investir em Pabllo Vittar, isso lá em abril de 2016. Algum tempo depois, a cantora chegou a estrelar uma campanha para Color Trend que tinha como intuito promover a diversidade.

    O Ministério da Saúde entrou com seu tradicional preservativo roxo; enquanto a vodka Absolut foi bem mais comportada, fazendo apenas parte da cenografia e ficando mais em segundo plano no vídeo. Confira:

    Continua depois do anúncio

    O projeto foi desenvolvido pela Mynd, empresa lançada pela Music 2!, representante da Vevo no Brasil. “São trabalhos assim que iremos desenvolver com nossos agenciados a fim de otimizar as mensagens das marcas com seu público-alvo e ajudar os cantores a trabalharem com empresas que estejam de acordo com o seu perfil”, afirma Fátima Pissarra, CEO da Mynd.

    A primeira exibição do videoclipe foi feita no programa TVZ, do Multishow, e em seguida ele foi liberado nos canais oficiais da artista na internet.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,609FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    “Bubutantã”: Instituto Butantan divulga paródia de MC Fioti para promover CoronaVac

    Na semana que passou nós falamos que a canção Bum Bum Tam Tam havia virado o hit oficial do Instituto Butantan e ganhado até...

    Deezer e Spotify lançam retrospectiva musical de 2020

    Dezembro chegou e com ele a gente dá início à série de retrospectivas promovidas por apps e redes sociais. E as primeiras a tomarem...

    Beck’s usa frequência sonora para deixar qualquer cerveja mais amarga

    A Beck's, cerveja conhecida por seu amargor, propõe uma experiência que promete destravar o paladar dos brasileiros para um novo sabor, mais amargo. Para...

    Wesley Safadão lança nova música em ‘Caixinha de Hit’ da Skol

    A Skol e Wesley Safadão decidiram reinventar formas de se lançar "hits" na indústria da música. Com a "Caixinha de Hit", além de oferecer...

    Indicados ao Prêmio Multishow 2020 serão anunciados em Superlive

    Na próxima quarta-feira, dia 16 de setembro, o Multishow vai anunciar os vencedores do tão aguardado Prêmio Multishow 2020 em uma superlive que vai...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade