Mais
    InícioPublicidadeDesignNova identidade da Lacta começa a chegar nas gôndolas

    Nova identidade da Lacta começa a chegar nas gôndolas

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    00:00
    00:00
    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nova identidade visual da Lacta traz embalagens mais vibrantes, alegres e coloridas.
    • Portfólio de produtos inclui marcas como Diamante Negro, Laka, Shot, Sonho de Valsa, Bis e 5Star.
    • Agência britânica Design Bridge foi responsável pela criação ao longo de dois anos, buscando reforçar os pequenos momentos de alegria diários dos consumidores e modernizar o posicionamento da empresa.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Publicidade:

    Nós já falamos aqui em primeira mão quando a Lacta começou a divulgar sua nova identidade visual. E agora, alguns bons meses depois, as novas embalagens finalmente deram as caras nas lojas.

    O portfólio todo da marca líder em chocolate no país, como Diamante Negro, Laka, Shot, Sonho de Valsa, Bis e 5Star trazem uma comunicação mais vibrante, alegre e colorida. Tudo isso acompanhado do novo logo da Lacta que remete às origens da marca que há 105 anos faz parte da vida dos brasileiros.

    Novas Embalagens Lacta

    A criação da nova identidade é da agência britânica Design Bridge e foi desenvolvida ao longo dos últimos dois anos, buscando reforçar a identificação dos pequenos momentos de alegria diários dos consumidores.

    “Toda a mudança de visual vem para renovar o posicionamento de Lacta como masterbrand. Os confetes coloridos, por exemplo, na forma de sementes de cacau, são em cores que representam cada uma das marcas; e a imagem do produto mordido é um convite ao consumidor para explorar a alegria de Lacta”, complementa Claire Parker, diretora executiva de criação da Design Bridge.

    Além disso, a nova identidade busca levar ao ponto de venda um posicionamento mais moderno da companhia, reforçando o portfólio da empresa. “Queremos lembrar ao consumidor que a experiência de compra de chocolates pode ser tão convidativa quanto o momento do consumo em si”, afirma Adriana Nogueira, gerente de Equity Lacta para América Latina.

    Publicidade:

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    61,999FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram