Mais
    Publicidade:
    InícioPublicidadeDesignNova identidade da Lacta começa a chegar nas gôndolas

    Nova identidade da Lacta começa a chegar nas gôndolas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nova identidade visual da Lacta traz embalagens mais vibrantes, alegres e coloridas.
    • Portfólio de produtos inclui marcas como Diamante Negro, Laka, Shot, Sonho de Valsa, Bis e 5Star.
    • Agência britânica Design Bridge foi responsável pela criação ao longo de dois anos, buscando reforçar os pequenos momentos de alegria diários dos consumidores e modernizar o posicionamento da empresa.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Nós já falamos aqui em primeira mão quando a Lacta começou a divulgar sua nova identidade visual. E agora, alguns bons meses depois, as novas embalagens finalmente deram as caras nas lojas.

    O portfólio todo da marca líder em chocolate no país, como Diamante Negro, Laka, Shot, Sonho de Valsa, Bis e 5Star trazem uma comunicação mais vibrante, alegre e colorida. Tudo isso acompanhado do novo logo da Lacta que remete às origens da marca que há 105 anos faz parte da vida dos brasileiros.

    Continua depois do anúncio

    Novas Embalagens Lacta

    A criação da nova identidade é da agência britânica Design Bridge e foi desenvolvida ao longo dos últimos dois anos, buscando reforçar a identificação dos pequenos momentos de alegria diários dos consumidores.

    “Toda a mudança de visual vem para renovar o posicionamento de Lacta como masterbrand. Os confetes coloridos, por exemplo, na forma de sementes de cacau, são em cores que representam cada uma das marcas; e a imagem do produto mordido é um convite ao consumidor para explorar a alegria de Lacta”, complementa Claire Parker, diretora executiva de criação da Design Bridge.

    Continua depois do anúncio

    Além disso, a nova identidade busca levar ao ponto de venda um posicionamento mais moderno da companhia, reforçando o portfólio da empresa. “Queremos lembrar ao consumidor que a experiência de compra de chocolates pode ser tão convidativa quanto o momento do consumo em si”, afirma Adriana Nogueira, gerente de Equity Lacta para América Latina.

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,264FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever