Mais
    InícioPublicidadeMúsicaMusicolors: projeto da Gol vai transformar música em obras de arte para...

    Musicolors: projeto da Gol vai transformar música em obras de arte para o Rock in Rio

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Gol e suas parceiras Delta, Air France e KLM decidiram apostar na mistura entre artes plásticas e música para se promoverem as companhias aéreas oficiais do Rock in Rio. Com o conceito We Rock Your World, as marcas vão transformar músicas selecionadas pelos seus clientes em obras de arte criadas por um artista que é deficiente visual.

    John Bramblitt perdeu a visão há mais de 10 anos, mas desenvolveu, por meio da sinestesia, o dom de ouvir músicas e transformá-las em obras de arte absolutamente incríveis. Assista ao vídeo:

    Continua depois do anúncio

    Musicolors

    A ação vai funcionar assim: clientes entrarão no hotsite da ação e irão criar uma playlist no Spotify com diversas sugestões de músicas que poderiam virar obras de arte. A partir disso, as músicas entram em votação e as 10 mais votadas vão virar quadros.

    Veja também:  Promoção da Deezer vai levar fãs a área exclusiva do show da Madonna

    “Nós, juntamente com a Delta Air Lines, Air France e KLM, somos as transportadoras oficiais do festival e decidimos unir em uma única plataforma música, arte, interatividade e inovação”, afirma Maurício Parise, diretor de marketing da GOL. “O que buscamos é conectar todos os amantes da música em um só lugar para que juntos possamos reforçar nossa parceria e presença no maior festival de música do mundo”, afirma o executivo.

    A criação é da Ampfy

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade