A Gol e suas parceiras Delta, Air France e KLM decidiram apostar na mistura entre artes plásticas e música para se promoverem as companhias aéreas oficiais do Rock in Rio. Com o conceito We Rock Your World, as marcas vão transformar músicas selecionadas pelos seus clientes em obras de arte criadas por um artista que é deficiente visual.
John Bramblitt perdeu a visão há mais de 10 anos, mas desenvolveu, por meio da sinestesia, o dom de ouvir músicas e transformá-las em obras de arte absolutamente incríveis. Assista ao vídeo:
Musicolors
A ação vai funcionar assim: clientes entrarão no hotsite da ação e irão criar uma playlist no Spotify com diversas sugestões de músicas que poderiam virar obras de arte. A partir disso, as músicas entram em votação e as 10 mais votadas vão virar quadros.
“Nós, juntamente com a Delta Air Lines, Air France e KLM, somos as transportadoras oficiais do festival e decidimos unir em uma única plataforma música, arte, interatividade e inovação”, afirma Maurício Parise, diretor de marketing da GOL. “O que buscamos é conectar todos os amantes da música em um só lugar para que juntos possamos reforçar nossa parceria e presença no maior festival de música do mundo”, afirma o executivo.
A criação é da Ampfy