Mais
    InícioPublicidadeMúsicaMusicolors: projeto da Gol vai transformar música em obras de arte para...

    Musicolors: projeto da Gol vai transformar música em obras de arte para o Rock in Rio

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Gol e suas parceiras Delta, Air France e KLM decidiram apostar na mistura entre artes plásticas e música para se promoverem as companhias aéreas oficiais do Rock in Rio. Com o conceito We Rock Your World, as marcas vão transformar músicas selecionadas pelos seus clientes em obras de arte criadas por um artista que é deficiente visual.

    John Bramblitt perdeu a visão há mais de 10 anos, mas desenvolveu, por meio da sinestesia, o dom de ouvir músicas e transformá-las em obras de arte absolutamente incríveis. Assista ao vídeo:

    Musicolors

    A ação vai funcionar assim: clientes entrarão no hotsite da ação e irão criar uma playlist no Spotify com diversas sugestões de músicas que poderiam virar obras de arte. A partir disso, as músicas entram em votação e as 10 mais votadas vão virar quadros.

    “Nós, juntamente com a Delta Air Lines, Air France e KLM, somos as transportadoras oficiais do festival e decidimos unir em uma única plataforma música, arte, interatividade e inovação”, afirma Maurício Parise, diretor de marketing da GOL. “O que buscamos é conectar todos os amantes da música em um só lugar para que juntos possamos reforçar nossa parceria e presença no maior festival de música do mundo”, afirma o executivo.

    A criação é da Ampfy

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    A parceria com a personagem mais querida do mundo ganha uma estampa exclusiva, combinando romantismo e conforto em pijamas coordenados para mãe e filha

    Marca premiará fãs com 100 ingressos por meio de um desafio no TikTok celebrando o esquenta para o festival

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    🔥 Em alta agora:

    Eclipse solar vira limão em nova campanha de Corona

    No último dia 2 de outubro de 2024 a América do Sul foi palco de um evento raro, o Eclipse Solar Anular. A Corona,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,527FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade