Mais
    InícioPublicidadeGuerrilhaPlaca de gelo derrete e revela capa da National Geographic na Paulista

    Placa de gelo derrete e revela capa da National Geographic na Paulista

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para promover a capa de sua mais nova edição, a revista National Geographic Brasil está levando uma gigante placa repleta de gelo para derreter diante dos pedestres que passarem pelo número 900 da Avenida Paulista, um dos cartões postais mais famosos de São Paulo.

    A ideia da ação é chamar a atenção e sensibilizar o público não só para a capa da revista, mas também para o tema: o rápido ritmo de degelo da Antártida, que pode elevar os oceanos em até 2 metros neste século.

    Continua depois do anúncio

    Durante a ação, a placa de gelo irá se derreter lentamente, dentro de uma estrutura montada especificamente para a ação que permitirá visualizar a nova capa pouco a pouco durante o processo de derretimento.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    #NatGeoAntartida Uma conversa com Ronaldo Ribeiro, editor da revista National Geographic, Vivian Pellizari, professora da Oceanografia da Universidade de São Paulo, e Camila Signori, oceanógrafa, sobre o degelo do continente.

    Posted by National Geographic TV on Thursday, July 6, 2017

    “Pensamos em uma ação de conscientização e divulgação da edição que mostrasse, efetivamente, o degelo. O empenho da revista é entender – e ajudar o leitor a entender – todas essas transformações ambientais, buscando descobrir um modo de vida mais sustentável”, diz Fernando Dias Martins, publisher da revista no Brasil.

    A criação é da agência Spokesman.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Com informações de: Meio & Mensagem.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade