Mais
    InícioPublicidadeGuerrilhaPlaca de gelo derrete e revela capa da National Geographic na Paulista

    Placa de gelo derrete e revela capa da National Geographic na Paulista

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para promover a capa de sua mais nova edição, a revista National Geographic Brasil está levando uma gigante placa repleta de gelo para derreter diante dos pedestres que passarem pelo número 900 da Avenida Paulista, um dos cartões postais mais famosos de São Paulo.

    A ideia da ação é chamar a atenção e sensibilizar o público não só para a capa da revista, mas também para o tema: o rápido ritmo de degelo da Antártida, que pode elevar os oceanos em até 2 metros neste século.

    Continua depois do anúncio

    Durante a ação, a placa de gelo irá se derreter lentamente, dentro de uma estrutura montada especificamente para a ação que permitirá visualizar a nova capa pouco a pouco durante o processo de derretimento.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    #NatGeoAntartida Uma conversa com Ronaldo Ribeiro, editor da revista National Geographic, Vivian Pellizari, professora da Oceanografia da Universidade de São Paulo, e Camila Signori, oceanógrafa, sobre o degelo do continente.

    Posted by National Geographic TV on Thursday, July 6, 2017

    “Pensamos em uma ação de conscientização e divulgação da edição que mostrasse, efetivamente, o degelo. O empenho da revista é entender – e ajudar o leitor a entender – todas essas transformações ambientais, buscando descobrir um modo de vida mais sustentável”, diz Fernando Dias Martins, publisher da revista no Brasil.

    A criação é da agência Spokesman.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Com informações de: Meio & Mensagem.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,903FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade