Mais
    Início Publicidade Guerrilha Placa de gelo derrete e revela capa da National Geographic na Paulista

    Placa de gelo derrete e revela capa da National Geographic na Paulista

    Publicidade

    Para promover a capa de sua mais nova edição, a revista National Geographic Brasil está levando uma gigante placa repleta de gelo para derreter diante dos pedestres que passarem pelo número 900 da Avenida Paulista, um dos cartões postais mais famosos de São Paulo.

    A ideia da ação é chamar a atenção e sensibilizar o público não só para a capa da revista, mas também para o tema: o rápido ritmo de degelo da Antártida, que pode elevar os oceanos em até 2 metros neste século.

    Continua depois do anúncio

    Durante a ação, a placa de gelo irá se derreter lentamente, dentro de uma estrutura montada especificamente para a ação que permitirá visualizar a nova capa pouco a pouco durante o processo de derretimento.

    “Pensamos em uma ação de conscientização e divulgação da edição que mostrasse, efetivamente, o degelo. O empenho da revista é entender – e ajudar o leitor a entender – todas essas transformações ambientais, buscando descobrir um modo de vida mais sustentável”, diz Fernando Dias Martins, publisher da revista no Brasil.

    A criação é da agência Spokesman.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Com informações de: Meio & Mensagem.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,552FãsCurtir
    97,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Johnnie Walker cria pegadas gigantes na areia de Copacabana para promover documentário

    Quem passeava pela orla de Copacabana nos últimos dias se deparou com algumas pegadas gigantes na areia da praia. A marca curiosa era, na...

    AliExpress promove 11.11 com avião dentro do reality ‘A Fazenda’

    Há alguns dias nós falamos aqui no Geek Publicitário sobre a parceria entre o AliExpress e o reality "A Fazenda" para promover o 11.11...

    Skol se une a Tinder e Azul para ação para o Dia dos Solteiros

    A Skol está sempre a procura de alguma maneira divertida e ao mesmo interessante de conversar com o seu público. E a mais nova...

    Fanta apresenta nova campanha “Donos da ***** Toda” com foco em influenciadores

    No ano passado nós chegamos abordar aqui a promoção "Donos da ***** Toda", que ia dar um impulso na promoção de 4 criadores de...

    Burger King recompensa quem ajuda um carro em chamas com um Whopper

    O Burger King sempre encontra maneiras bastante diferentes e criativas de promover seu produtos e desta vez não seria diferente. A rede de fast...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade