Mais
    InícioPublicidadeAnúncioSkol Beats te convida a sair da rotina em nova campanha Redondo...

    Skol Beats te convida a sair da rotina em nova campanha Redondo é Sair do Mesmo Beat

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Skol Beats decidiu assumir um novo posicionamento e está convidando seus consumidores a deixarem de lado a rotina e saírem da zona de conforto com a nova campanha Redondo é sair do mesmo beat.

    No novo comercial divulgado pela companhia, faz um convite para as pessoas se surpreenderem e se desafiarem a viver diferentes experiências. Assista:

    Continua depois do anúncio

    Skol Beats inaugurou uma nova categoria: é a primeira e única bebida com base de cerveja, mas com um sabor diferenciado, o que faz com que seja caracterizada como uma bebida exclusiva. Os líquidos da família Beats são diferente de tudo que há no mercado.

    Redondo é sair do mesmo beat

    “Quando convidamos as pessoas a viverem novas experiências, queremos provoca-las a saírem do lugar comum. A estarem abertas a ir onde nunca foram, ouvir um tipo diferente de música, conhecer pessoas novas, se aventurar em uma viagem para um lugar desconhecido. Sair da rotina e descobrir que o mundo é muito maior do que aquilo que conhecemos. Afinal, ninguém nunca viveu nada incrível e inesquecível fazendo o mesmo de sempre. ”, comenta Alexandre Costa, gerente de marketing de Skol Beats.

    Veja também:  iFood surpreende em comercial do BBB com Bia em silêncio

    A trilha sonora do comercial foi feita exclusivamente para a Skol Beats e uniu batidas do DJ Alok com a mixagem de Bhaskar e Stonefox. A produção musical é de André Faria, da Evil Twin Musical.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A criação é da Wieden+Kennedy.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade