Mais
    InícioPublicidadeAnúncioSkol Beats te convida a sair da rotina em nova campanha Redondo...

    Skol Beats te convida a sair da rotina em nova campanha Redondo é Sair do Mesmo Beat

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Skol Beats lançou uma nova campanha chamada "Redondo é sair do mesmo beat", convidando os consumidores a saírem da rotina e experimentarem novas experiências.
    • A bebida Skol Beats é a primeira com base de cerveja e um sabor diferenciado, tornando-a exclusiva no mercado.
    • O comercial conta com uma trilha sonora exclusiva feita por DJ Alok, Bhaskar e Stonefox, com produção da Evil Twin Musical e criação da Wieden+Kennedy.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A Skol Beats decidiu assumir um novo posicionamento e está convidando seus consumidores a deixarem de lado a rotina e saírem da zona de conforto com a nova campanha Redondo é sair do mesmo beat.

    No novo comercial divulgado pela companhia, faz um convite para as pessoas se surpreenderem e se desafiarem a viver diferentes experiências. Assista:

    Skol Beats inaugurou uma nova categoria: é a primeira e única bebida com base de cerveja, mas com um sabor diferenciado, o que faz com que seja caracterizada como uma bebida exclusiva. Os líquidos da família Beats são diferente de tudo que há no mercado.

    Redondo é sair do mesmo beat

    “Quando convidamos as pessoas a viverem novas experiências, queremos provoca-las a saírem do lugar comum. A estarem abertas a ir onde nunca foram, ouvir um tipo diferente de música, conhecer pessoas novas, se aventurar em uma viagem para um lugar desconhecido. Sair da rotina e descobrir que o mundo é muito maior do que aquilo que conhecemos. Afinal, ninguém nunca viveu nada incrível e inesquecível fazendo o mesmo de sempre. ”, comenta Alexandre Costa, gerente de marketing de Skol Beats.

    A trilha sonora do comercial foi feita exclusivamente para a Skol Beats e uniu batidas do DJ Alok com a mixagem de Bhaskar e Stonefox. A produção musical é de André Faria, da Evil Twin Musical.

    A criação é da Wieden+Kennedy.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    A praça localizada na Zona Oeste de São Paulo será revitalizada pela marca a partir de Dezembro de 2024

    De acordo com Idec, ação publicitária fere artigos do Código de Defesa do Consumidor, da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e do Marco Civil da Internet

    Consumidor poderá escolher letra feita em cristais da marca austríaca no momento da compra

    🔥 Em alta agora:

    Largo da Batata Ruffles é suspenso pela Prefeitura de São Paulo

    Não durou muito. Ainda nesta sexta-feira, poucas horas depois de ser anunciado com grande orgulho e entusiasmo pela Ruffles nas redes sociais, a ideia...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,393FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade