Mais
    InícioPublicidadeAnúncioSadia resgata propagandas históricas em novo comercial

    Sadia resgata propagandas históricas em novo comercial

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    De olho no momento complicado em que vive seu principal concorrente no Brasil, a Sadia decidiu reforçar sua relação com os consumidores em um novo comercial, onde relembram algumas das propagandas que marcaram a história da marca na publicidade e na vida dos brasileiros.

    O anúncio embalado no jingle marcante da Sadia traz cerca de 20 cenas diferentes veiculadas desde 1969 até a ano de 2016. Entre os principais personagens estão o tradicionalíssimo peru Lequetreque em seus primeiros traços, as crianças cantando “Peru de Natal”, o garoto do teste cego que identificava o presunto Sadia e outro que fazia um “S” de Sadia com uma salsicha. Assista:

    Continua depois do anúncio

    No ambiente digital, a Sadia está convidando as pessoas a compartilharem histórias vividas com a marca nas redes sociais ou no hotsite da campanha.

    Veja também:  iFood surpreende em comercial do BBB com Bia em silêncio

    Além da campanha para TV e internet, anúncios impressos de 5 páginas sequenciais irão estampar revistas e jornais em todo o país com imagens desde os tempos mais antigos até hoje. Todas elas com um visual digno dos anos 50.

    “O consumidor tem uma relação emocional com a Sadia, pois a história da marca se confunde com a história das pessoas. Percebemos em pesquisas que a marca ou os próprios produtos são capazes de resgatar memórias, estimular lembranças e marcar momentos na vida do consumidor. Por isso, investimos em uma campanha que valoriza essa conexão e a relação de parceria construída ao longo desses anos”, comenta Cecilia Mondino, diretora de marcas da BRF.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Comercial do Burger King com Kid Bengala é retirado do ar após polêmica

    A criação é da F/Nazca Saatchi & Saatchi.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade