Mais
    InícioPublicidadeAnúncioHumanologia: Shell foca nas relações humanas em novo posicionamento

    Humanologia: Shell foca nas relações humanas em novo posicionamento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Shell está anunciando seu novo posicionamento. Com o novo conceito a companhia pretende ir além do fornecimento do combustível, mas também fazer parte dos momentos da vida dos seus consumidores.

    No primeiro anúncio que vai ao ar hoje na TV aberta e fechada, a Shell faz questão de ressaltar essa aproximação com os consumidores com a assinatura “Humanologia: mais uma tecnologia da Shell”. Assista ao comercial:

    Continua depois do anúncio

    “A tecnologia já está presente em todos os produtos e serviços oferecidos pela Shell. Para melhorar ainda mais essa experiência, vamos destacar o lado humano da nossa marca. A Humanologia nasce do empoderamento das relações entre o consumidor, o vendedor de pista e a marca Shell”, destaca Renato Grego, gerente de comunicação de marketing da Raízen.

    Veja também:  Nissin produz primeira campanha do miojo de Galinha Caipira Picante

    Vale lembrar que esta é a primeira campanha produzida pela F/Nazca para a Shell. A marca assumiu a conta da Raízen no início do ano durante um anúncio bastante incomum e criativo.

    A realização do Shell Open Air também faz parte deste novo momento da marca. O evento é considerado o maior festival de cinema a céu aberto do mundo e acontece entre os dias 07 e 25 de junho, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. A atração principal do evento é a tela, que tem o tamanho de uma quadra de tênis e exibe filmes clássicos e lançamentos. Em novembro o evento chega em São Paulo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade