Mais
    InícioPublicidadeAnúncioSadia resgata propagandas históricas em novo comercial

    Sadia resgata propagandas históricas em novo comercial

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    De olho no momento complicado em que vive seu principal concorrente no Brasil, a Sadia decidiu reforçar sua relação com os consumidores em um novo comercial, onde relembram algumas das propagandas que marcaram a história da marca na publicidade e na vida dos brasileiros.

    O anúncio embalado no jingle marcante da Sadia traz cerca de 20 cenas diferentes veiculadas desde 1969 até a ano de 2016. Entre os principais personagens estão o tradicionalíssimo peru Lequetreque em seus primeiros traços, as crianças cantando “Peru de Natal”, o garoto do teste cego que identificava o presunto Sadia e outro que fazia um “S” de Sadia com uma salsicha. Assista:

    Continua depois do anúncio

    No ambiente digital, a Sadia está convidando as pessoas a compartilharem histórias vividas com a marca nas redes sociais ou no hotsite da campanha.

    Além da campanha para TV e internet, anúncios impressos de 5 páginas sequenciais irão estampar revistas e jornais em todo o país com imagens desde os tempos mais antigos até hoje. Todas elas com um visual digno dos anos 50.

    “O consumidor tem uma relação emocional com a Sadia, pois a história da marca se confunde com a história das pessoas. Percebemos em pesquisas que a marca ou os próprios produtos são capazes de resgatar memórias, estimular lembranças e marcar momentos na vida do consumidor. Por isso, investimos em uma campanha que valoriza essa conexão e a relação de parceria construída ao longo desses anos”, comenta Cecilia Mondino, diretora de marcas da BRF.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A criação é da F/Nazca Saatchi & Saatchi.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade