Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisDoritos Rainbow atinge meta de R$ 100 mil arrecadados para Casa 1

    Doritos Rainbow atinge meta de R$ 100 mil arrecadados para Casa 1

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Há poucos dias nós falamos aqui no Geek Publicitário sobre o sensacional projeto Doritos Rainbow que tem como intuito celebrar a diversidade e ajudar a instituição Casa 1 a arrecadar fundos para auxiliar pessoas que foram expulsas de casa por conta de sua orientação sexual ou identidade de gênero.

    E é com muita alegria que nós recebemos a notícia que a marca já conseguiu atingir sua meta de arrecadar R$ 100 mil com mais de 7 dias restantes para o término da campanha de financiamento coletivo promovida no Kickante.

    Continua depois do anúncio

    O valor doado pelo público será utilizado para financiar o início de um programa com foco na capacitação profissional destas pessoas nas áreas de cuidados pessoais, estética e beleza. O primeiro módulo, previsto para acontecer entre agosto e novembro de 2017, terá duração de 4 meses e vai reunir uma turma de 12 pessoas para um curso básico de cabeleireiro.

    Veja também:  Enxuto será o primeiro supermercado certificado para receber pessoas com autismo

    A primeira parte das aulas será dedicada à prática de estética, e a segunda a empreendedorismo e comunicação. O dinheiro arrecadado via crowdfunding poderá ser utilizado para realização de mais módulos do curso ao longo do ano que vem, com aulas de cabelo avançado, maquiagem e manicure.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “O fato de que pudemos tocar tantas pessoas, por meio de uma mensagem de empoderamento e aceitação, e superar a meta inicial de contribuição confirma a nossa convicção de que não há nada mais importante ou essencial do que vivenciar a liberdade de expressão em uma sociedade em que todos possam ser exatamente como são, independente de padrões ou preconceitos. É fundamental que marcas possam contribuir para projetos que tem um papel transformacional na sociedade. E Doritos conseguiu através de ações de engajamento, colaborar para uma sociedade mais plural”, ressalta Daniela Cachich, vice-presidente de Marketing da PepsiCo no Brasil.

    Veja também:  Lay's muda voz de comentarista em experimento social contra o machismo no futebol

    Como é bom ver que marcas do tamanho da Doritos estão, não só enxergando o público LGBT como um grande e fiel consumidor em potencial, mas também reconhecendo que podem executar um papel importante em busca de uma sociedade mais justa e diversa. Obrigado, Doritos.

    As doações estão abertas até o dia 30 de junho de 2017. Se você quiser, ainda dá tempo de ajudar com R$ 20 e receber em casa a edição especial Doritos Rainbow, além de uma bandeira arco-íris. Para doar, basta acessar à plataforma do Kickante clicando aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,848FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade