Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisDoritos Rainbow atinge meta de R$ 100 mil arrecadados para Casa 1

    Doritos Rainbow atinge meta de R$ 100 mil arrecadados para Casa 1

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Há poucos dias nós falamos aqui no Geek Publicitário sobre o sensacional projeto Doritos Rainbow que tem como intuito celebrar a diversidade e ajudar a instituição Casa 1 a arrecadar fundos para auxiliar pessoas que foram expulsas de casa por conta de sua orientação sexual ou identidade de gênero.

    E é com muita alegria que nós recebemos a notícia que a marca já conseguiu atingir sua meta de arrecadar R$ 100 mil com mais de 7 dias restantes para o término da campanha de financiamento coletivo promovida no Kickante.

    Continua depois do anúncio

    O valor doado pelo público será utilizado para financiar o início de um programa com foco na capacitação profissional destas pessoas nas áreas de cuidados pessoais, estética e beleza. O primeiro módulo, previsto para acontecer entre agosto e novembro de 2017, terá duração de 4 meses e vai reunir uma turma de 12 pessoas para um curso básico de cabeleireiro.

    A primeira parte das aulas será dedicada à prática de estética, e a segunda a empreendedorismo e comunicação. O dinheiro arrecadado via crowdfunding poderá ser utilizado para realização de mais módulos do curso ao longo do ano que vem, com aulas de cabelo avançado, maquiagem e manicure.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “O fato de que pudemos tocar tantas pessoas, por meio de uma mensagem de empoderamento e aceitação, e superar a meta inicial de contribuição confirma a nossa convicção de que não há nada mais importante ou essencial do que vivenciar a liberdade de expressão em uma sociedade em que todos possam ser exatamente como são, independente de padrões ou preconceitos. É fundamental que marcas possam contribuir para projetos que tem um papel transformacional na sociedade. E Doritos conseguiu através de ações de engajamento, colaborar para uma sociedade mais plural”, ressalta Daniela Cachich, vice-presidente de Marketing da PepsiCo no Brasil.

    Como é bom ver que marcas do tamanho da Doritos estão, não só enxergando o público LGBT como um grande e fiel consumidor em potencial, mas também reconhecendo que podem executar um papel importante em busca de uma sociedade mais justa e diversa. Obrigado, Doritos.

    As doações estão abertas até o dia 30 de junho de 2017. Se você quiser, ainda dá tempo de ajudar com R$ 20 e receber em casa a edição especial Doritos Rainbow, além de uma bandeira arco-íris. Para doar, basta acessar à plataforma do Kickante clicando aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A novidade já está disponível através do site oficial da marca

    Empresa que ganhou fama com gelos de coco que duram 3x mais, aposta em uma das categorias de bebida que mais crescem no país

    Ginasta campeã olímpica é imortalizada em uma boneca junto a tenista Venus Williams, nadadora Federica Pellegrini e mais cinco atletas no mundo

    Com Mc Carol como rainha oficial da festa, Baile Funk Bridgerton celebrou a estreia da terceira temporada da série

    🔥 Em alta agora:

    Nescafé Dolce Gusto anuncia Cappuccino sabor Caramelo Salgado para a linha Netflix

    No ano passado, a Netflix e a Nescafé Dolce Gusto anunciaram uma parceria inédita para o lançamento de uma linha totalmente inspirada na gigante...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,819FãsCurtir
    146,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    49,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade