Mais
    InícioAlimentos & BebidasChris Flores desafia Palmirinha em campanha da Satis! e Sazón

    Chris Flores desafia Palmirinha em campanha da Satis! e Sazón

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Pela primeira vez a Ajinomoto do Brasil decidiu unir duas de suas principais marcas: Satis! e Sazón. No comercial, Chris Flores faz um desafio à Palmirinha Onofre.

    No desafio, Chris vai realizar um filé de frango empanado com Satis!, enquanto a Palmirinha utilizará seus dotes culinários para fazer da maneira tradicional. Utilizando ovo, farinha e farinha de rosca. Quem se sai melhor? Veja no vídeo abaixo:

    Continua depois do anúncio

    Desafio da Milanesa com Chris Flores e Palmirinha!

    Lembra do #desafiodamilanesa que a Chris Flores lançou aqui na página? Olhá só quem ela convidou para participar desse desafio com ela: a Vovó Palmirinha! Confira no vídeo quem conseguiu fazer o frango à milanesa mais rápido e sem bagunça! ;)Saiba mais em: www.satisbr.com.br

    Posted by SAZÓN Brasil on Tuesday, June 6, 2017

    Satis! e Sazón

    “Essas duas marcas da Ajinomoto do Brasil refletem o compromisso da empresa em entregar praticidade a seus consumidores. Enquanto Satis!® traz inovação, oferecendo soluções práticas para o preparo de refeições deliciosas no dia a dia, Sazón traz o sabor e a força de quem é líder de mercado e faz parte da mesa do brasileiro há quase três décadas”, diz a gerente das marcas, Anna Luiza Rocha.

    Veja também:  Mr Cheney lança 'Ice Cookie' e 'FrappuCheney' para o verão

    “O consumidor não quer nem pode gastar muito tempo na cozinha, por isso a campanha ressalta os benefícios de Satis! na diminuição de etapas da preparação e na redução de ingredientes”, completa.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    A novidade já está disponível em todas as lojas espalhadas pelo Brasil

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    🔥 Em alta agora:

    Dentalclean lança produtos de Star Wars

    Em comemoração ao 4 de maio, Dia do Star Wars, que aconteceu no último sábado, a Dentalclean apresentou ao público sua nova linha de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,845FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade