Mais
    InícioHumorTrident lança Fresh Escape para te ajudar a fugir das roubadas do...

    Trident lança Fresh Escape para te ajudar a fugir das roubadas do Dia dos Namorados

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Diversas empresas lançam seus vídeos e campanhas para o Dia dos Namorados. Muitas vezes as peças são levadas pelo conceito de amor e carinho, sempre apelando para o lado emocional. Desta vez, a Trident tentou fazer diferente.

    A empresa lançou um serviço intitulado Fresh Escape, com o propósito de ajudar os consumidores a fugir das furadas que acontecem no Dia dos Namorados.

    Continua depois do anúncio

    Fresh Escape

    Trident lança serviço exclusivo no Dia dos Namorados.São dezenas de desculpas que ajudam o consumidor a sair do trabalho rumo a um encontro ou mudar de restaurante se o/a ex estiver na mesma fila de espera.Você entra na plataforma mobile, seleciona o serviço mais adequado e, em 5 minutos, a Trident te liga com a desculpa perfeita e o voucher do Cabify para fuga.Acesse: www.freshescape.com.br

    Posted by F/Nazca Saatchi Saatchi on Monday, June 12, 2017

    Encontrar o ex no mesmo restaurante, desculpa para sair mais cedo do trabalho, são diversas opções de desculpas para que você consiga aproveitar o dia com seu companheiro – ou dar o fora nele.

    Veja também:  Trident anuncia parceria com Free Fire para nova campanha

    Para utilizar o serviço, basta se cadastrar no site do Fresh Escape, e esperar a ligação da Trident com a desculpa perfeita. Sem contar que você também recebe um voucher do Cabify para não ter que gastar com o transporte.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A agência responsável pela ação foi a F/Nazca, que acertou em cheio ao partir para o lado cômico na idealização da campanha para a Trident.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade