Mais
    InícioHumorTrident lança Fresh Escape para te ajudar a fugir das roubadas do...

    Trident lança Fresh Escape para te ajudar a fugir das roubadas do Dia dos Namorados

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Diversas empresas lançam seus vídeos e campanhas para o Dia dos Namorados. Muitas vezes as peças são levadas pelo conceito de amor e carinho, sempre apelando para o lado emocional. Desta vez, a Trident tentou fazer diferente.

    A empresa lançou um serviço intitulado Fresh Escape, com o propósito de ajudar os consumidores a fugir das furadas que acontecem no Dia dos Namorados.

    Continua depois do anúncio

    Fresh Escape

    Trident lança serviço exclusivo no Dia dos Namorados.São dezenas de desculpas que ajudam o consumidor a sair do trabalho rumo a um encontro ou mudar de restaurante se o/a ex estiver na mesma fila de espera.Você entra na plataforma mobile, seleciona o serviço mais adequado e, em 5 minutos, a Trident te liga com a desculpa perfeita e o voucher do Cabify para fuga.Acesse: www.freshescape.com.br

    Posted by F/Nazca Saatchi Saatchi on Monday, June 12, 2017

    Encontrar o ex no mesmo restaurante, desculpa para sair mais cedo do trabalho, são diversas opções de desculpas para que você consiga aproveitar o dia com seu companheiro – ou dar o fora nele.

    Para utilizar o serviço, basta se cadastrar no site do Fresh Escape, e esperar a ligação da Trident com a desculpa perfeita. Sem contar que você também recebe um voucher do Cabify para não ter que gastar com o transporte.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A agência responsável pela ação foi a F/Nazca, que acertou em cheio ao partir para o lado cômico na idealização da campanha para a Trident.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade