Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisFábio Porchat será embaixador do McDia Feliz 2017

    Fábio Porchat será embaixador do McDia Feliz 2017

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O McDia Feliz 2017 já começou! Calma, ainda falta muito para o dia 26 de agosto, mas o Instituto Ronald McDonald já deu o pontapé inicial na campanha e anunciou diversas novidades. A principal delas é que neste ano a instituição contará com o apoio de ninguém menos que Fábio Porchat.

    Durante um evento que aconteceu no Palácio dos Bandeirantes para 450 convidados, o Instituto Ronald McDonald anunciou que a 29ª edição do evento contará com um forte apoio das redes sociais.

    Continua depois do anúncio

    Para este ano haverá o Troféu Atitude de Ouro, que irá premiar as melhores publicações nas redes de acordo com as seguintes categorias: Rei do Facebook; Click de Ouro (Instagram); Digital Influencer e 1, 2, 3, gravando (YouTube).

    Veja também:  McFish está de volta ao McDonald's Brasil (por tempo limitado)
    Imagem: Matheus Ferreira – Geek Publicitário

    McDia Feliz 2017

    Para bombar nas redes sociais, o McDonald’s vai contar com a ajuda de alguns embaixadores digitais, como o Fernando Escarião, que esteve presente no evento e demonstrou o quanto estava feliz em participar do projeto.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Fábio Porchat se disse realizado em fazer parte da campanha do McDia Feliz: “É uma grande honra ser o Embaixador da campanha McDia Feliz 2017. O meu papel é mobilizar e engajar as pessoas nesta luta contra o câncer infantojuvenil. Desde já, quero convidar a todos a participar desta campanha que vai até o dia 26 de agosto com o objetivo de ajudar adolescentes e crianças com câncer de todo o Brasil”, disse Porchat.

    O McDia Feliz acontece sempre no último sábado de agosto. No entanto, caso você queira ajudar a instituição, não precisa aguardar a data chegar. Pode comprar seu vale Big Mac antecipadamente, ou realizar uma doação por meio do site do Instituto Ronald McDonald e ainda garantir uma camiseta exclusiva.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade