Mais
    InícioInovaçãoAplicativosCriador de Flappy Bird surta e resolve remover o game das lojas...

    Criador de Flappy Bird surta e resolve remover o game das lojas oficiais

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    A internet é mesmo uma caixinha de surpresas. Quanto menos se espera, ela vem com uma história maluca e difícil de acreditar. Dessa vez a história é do criador do viciante game Flappy Bird.

    O que poderia ser motivo de orgulho e felicidade infinita pra qualquer desenvolvedor virou uma dor de cabeça para Nguyen. O desenvolvedor postou em seu Twitter que irá remover o game das lojas oficiais do Google e da Apple amanhã, por volta do meio dia. O motivo? O uso demasiado por parte dos usuário. Maluco? Não pra nossa querida internet.

    Continua depois do anúncio

    Tudo começou com um tweet onde ele pedia desculpas e anunciava a retirada do app das lojas:

    Me desculpem, usuários do ‘Flappy Bird’. Daqui a 22 horas, eu irei remover o jogo Flappy Bird. Eu não aguento mais isso.

    Logo depois, outro post indicava que não eram problemas com direito legais.

    Não tem nada a ver com questões legais. Eu só não consigo aguentar mais

    Parecia uma brincadeira de mal gosto, ou algo do tipo. Entretanto alguns usuários resolveram levar o assunto adiante e responderam o desenvolvedor. Um usuário fez algumas perguntas se o sucesso do game incomodava o desenvolvedor e ele respondeu que não era o sucesso em si, mas o modo com que as pessoas estavam interagindo com ele. Utlizando-o demais. E finalilzou:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A imprensa está superavaliando meus jogos. Isso é algo que eu nunca quis. Por favor, me deixem em paz.

    O jogo virou sucesso mundial e viciou milhares de usuários ao redor do mundo, chegando a gerar receita estimada de nada mais nada menos que 50.000 dólares a Dong Nguyen, por dia. Sim, dia.

    Veja também:  Burger King comemora 3 anos do Clube BK com prêmios para os clientes

    Só tenho um pedido, internet:

    leave flappy bird's creator alone

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade