Mais
    InícioInovaçãoAplicativosCriador de Flappy Bird surta e resolve remover o game das lojas...

    Criador de Flappy Bird surta e resolve remover o game das lojas oficiais

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    A internet é mesmo uma caixinha de surpresas. Quanto menos se espera, ela vem com uma história maluca e difícil de acreditar. Dessa vez a história é do criador do viciante game Flappy Bird.

    O que poderia ser motivo de orgulho e felicidade infinita pra qualquer desenvolvedor virou uma dor de cabeça para Nguyen. O desenvolvedor postou em seu Twitter que irá remover o game das lojas oficiais do Google e da Apple amanhã, por volta do meio dia. O motivo? O uso demasiado por parte dos usuário. Maluco? Não pra nossa querida internet.

    Continua depois do anúncio

    Tudo começou com um tweet onde ele pedia desculpas e anunciava a retirada do app das lojas:

    Me desculpem, usuários do ‘Flappy Bird’. Daqui a 22 horas, eu irei remover o jogo Flappy Bird. Eu não aguento mais isso.

    Logo depois, outro post indicava que não eram problemas com direito legais.

    Não tem nada a ver com questões legais. Eu só não consigo aguentar mais

    Parecia uma brincadeira de mal gosto, ou algo do tipo. Entretanto alguns usuários resolveram levar o assunto adiante e responderam o desenvolvedor. Um usuário fez algumas perguntas se o sucesso do game incomodava o desenvolvedor e ele respondeu que não era o sucesso em si, mas o modo com que as pessoas estavam interagindo com ele. Utlizando-o demais. E finalilzou:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A imprensa está superavaliando meus jogos. Isso é algo que eu nunca quis. Por favor, me deixem em paz.

    O jogo virou sucesso mundial e viciou milhares de usuários ao redor do mundo, chegando a gerar receita estimada de nada mais nada menos que 50.000 dólares a Dong Nguyen, por dia. Sim, dia.

    Veja também:  Meus Foods 2023: iFood anuncia retrospectiva para celebrar a jornada dos clientes

    Só tenho um pedido, internet:

    leave flappy bird's creator alone

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,874FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade