Mais
    InícioInovaçãoAplicativosCriador de Flappy Bird surta e resolve remover o game das lojas...

    Criador de Flappy Bird surta e resolve remover o game das lojas oficiais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A internet é mesmo uma caixinha de surpresas. Quanto menos se espera, ela vem com uma história maluca e difícil de acreditar. Dessa vez a história é do criador do viciante game Flappy Bird.

    O que poderia ser motivo de orgulho e felicidade infinita pra qualquer desenvolvedor virou uma dor de cabeça para Nguyen. O desenvolvedor postou em seu Twitter que irá remover o game das lojas oficiais do Google e da Apple amanhã, por volta do meio dia. O motivo? O uso demasiado por parte dos usuário. Maluco? Não pra nossa querida internet.

    Continua depois do anúncio

    Tudo começou com um tweet onde ele pedia desculpas e anunciava a retirada do app das lojas:

    Me desculpem, usuários do ‘Flappy Bird’. Daqui a 22 horas, eu irei remover o jogo Flappy Bird. Eu não aguento mais isso.

    Logo depois, outro post indicava que não eram problemas com direito legais.

    Não tem nada a ver com questões legais. Eu só não consigo aguentar mais

    Parecia uma brincadeira de mal gosto, ou algo do tipo. Entretanto alguns usuários resolveram levar o assunto adiante e responderam o desenvolvedor. Um usuário fez algumas perguntas se o sucesso do game incomodava o desenvolvedor e ele respondeu que não era o sucesso em si, mas o modo com que as pessoas estavam interagindo com ele. Utlizando-o demais. E finalilzou:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A imprensa está superavaliando meus jogos. Isso é algo que eu nunca quis. Por favor, me deixem em paz.

    O jogo virou sucesso mundial e viciou milhares de usuários ao redor do mundo, chegando a gerar receita estimada de nada mais nada menos que 50.000 dólares a Dong Nguyen, por dia. Sim, dia.

    Só tenho um pedido, internet:

    leave flappy bird's creator alone

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,902FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade