Mais
    InícioPublicidadeBrinquedosThink Geek lança quebra-cabeça inspirado na Mulher-Maravilha

    Think Geek lança quebra-cabeça inspirado na Mulher-Maravilha

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se o pessoal resolvesse criar uma página chamada Todo dia um produto novo inspirado na Mulher-Maravilha, não iria faltar conteúdo para postar. Diversos acessórios, roupas, e até mesmo jogos foram lançados baseados na personagem.

    Desta vez, um quebra-cabeça inspirado na heroína chega ao mercado. A loja responsável é a ThinkGeek, conhecida por muitos por vender produtos incríveis inspirados na cultura Geek.

    Continua depois do anúncio

    O diferencial do Wonder Woman Logo Shaped 600pc Puzzle é que ele é um quebra-cabeça de dupla face, ou seja, há uma imagem tanto na parte da frente, como na traseira do brinquedo.

    Sendo na parte frontal, um amontoado de imagens dos quadrinhos da Mulher-Maravilha, e em sua traseira, o logo clássico da heroína. Sem contar, que o brinquedo conta com 600 peças – você vai ter que ralar muito pra conseguir montar.

    Veja também:  Enaldinho e Grupo Ri Happy se unem para lançar Miniverse no Brasil

    Como em diversos posts, já deixo avisado: é só pra passar vontade, pois o produto ainda não está disponível no Brasil. Por enquanto, você pode compra-lo pelo site da Think Geek, por U$19,99 (o site aceita encomendas para o nosso país).

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Nós do GKPB somos fãs da Mulher-Maravilha, e você sempre poderá acompanhar futuros lançamentos aqui no blog. Se você ainda não está por dentro, dê uma olhada nos posts já escritos:

    Jogo 8-Bits, Bolsas, Sapatos, Esmaltes .

    Via BlogDeBrinquedo

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade