Mais
    InícioPublicidadeMarcaLacta apresenta novo logo e nova identidade visual para toda linha de...

    Lacta apresenta novo logo e nova identidade visual para toda linha de produtos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Durante a Apas Show 2017, a Lacta surpreendeu a todos com um reposicionamento e uma nova identidade visual para seus produtos.
    • O novo logo da Lacta apresenta uma fonte mais carregada com serifas e um "L" estilizado, e outras marcas do grupo Mondelez como Diamante Negro, Laka e Shot também ganharam nova tipografia e embalagens.
    • A marca também anunciou sua nova assinatura "A alegria tá aí, dê uma mordida", os novos logos devem ser divulgados em breve e as novas embalagens devem chegar às prateleiras em breve.

    Durante a feira Apas Show 2017 a Lacta surpreendeu a todos com um reposicionamento e uma nova identidade visual para seus produtos. A nova traz mais personalidade e deve se reconectar às origens da companhia.

    O logo da Lacta deixa de lado aquela fonte com ângulos arrendondados, para assumir uma fonte mais carregada com serifas e um “L” estilizado que serve de base para o restante da palavra “Lacta”. Veja abaixo como ficou:

    novo-logo-lacta

    Novo logo e nova identidade visual – Lacta

    O rebranding deve atingir ainda algumas marcas da companhia que faz parte do grupo Mondelez, como Diamante Negro, Laka e Shot, que ganharam nova tipografia e novas embalagens. Veja:

    novas-embalagens-lacta

    Recentemente a marca anunciou sua nova assinatura: A alegria tá aí, dê uma mordida. Os novos logos devem começar a ser divulgados pela companhia até o fim deste mês. Ainda não há informações de quando as novas embalagens começarão a chegar nas prateleiras, mas nós acreditamos que isso deva acontecer já no mês que vem.

    Evolução logos Lacta

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade