Durante a feira Apas Show 2017 a Lacta surpreendeu a todos com um reposicionamento e uma nova identidade visual para seus produtos. A nova traz mais personalidade e deve se reconectar às origens da companhia.
O logo da Lacta deixa de lado aquela fonte com ângulos arrendondados, para assumir uma fonte mais carregada com serifas e um “L” estilizado que serve de base para o restante da palavra “Lacta”. Veja abaixo como ficou:
Novo logo e nova identidade visual – Lacta
O rebranding deve atingir ainda algumas marcas da companhia que faz parte do grupo Mondelez, como Diamante Negro, Laka e Shot, que ganharam nova tipografia e novas embalagens. Veja:
Recentemente a marca anunciou sua nova assinatura: A alegria tá aí, dê uma mordida. Os novos logos devem começar a ser divulgados pela companhia até o fim deste mês. Ainda não há informações de quando as novas embalagens começarão a chegar nas prateleiras, mas nós acreditamos que isso deva acontecer já no mês que vem.
Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube: