Reese’s está ampliando seu portfólio no Brasil com novos produtos que exploram diferentes sabores, texturas e formatos. Conhecida pela combinação entre chocolate e pasta de amendoim, a marca traz novidades visando expandir sua atuação em território brasileiro.
O Chocolate Branco com Pasta de Amendoim Reese’s Butter Cup 39g traz a tradicional pasta de amendoim da marca combinada à cobertura de chocolate branco. A proposta cria um contraste entre o recheio cremoso e o perfil mais doce da cobertura, em uma variação da clássica Peanut Butter Cup.
A combinação também aparece no Chocolate ao Leite com Pasta de Amendoim Reese’s Bar 120g, que leva os sabores característicos da marca para o formato de barra, e no Chocolate ao Leite com Pasta de Amendoim Reese’s Miniature Cup 68g, composto por unidades menores.
A variedade de apresentações amplia as possibilidades de consumo, seja para apreciar individualmente, seja para compartilhar. A própria Reese’s trabalha diferentes formatos de suas Peanut Butter Cups como opções para snacking e ocasiões de compartilhamento.
Outras novidades para os amantes de chocolate
A Reese’s é distribuída oficialmente aqui no Brasil pela Aurora Fine Brands, que também cuida de marcas como Cailler, Guylian, ambas com novidades no portfólio para aumentar o contato com os consumidores brasileiros.
O Chocolate Cailler ao Leite com Amêndoas e Caramelo Salgado 200g combina chocolate suíço ao leite, amêndoas torradas e pedaços de caramelo salgado. O resultado reúne cremosidade e crocância, com o contraste entre as notas doces do chocolate e o toque salgado do caramelo. A receita pode acompanhar o café ou fazer parte de momentos de indulgência ao longo do dia.
Já o Chocolate Cailler ao Leite com Petit Beurre Kambly 100g aproxima duas referências suíças em uma mesma receita. O chocolate ao leite recebe pedaços do tradicional biscoito Petit Beurre Kambly, criando uma combinação entre a textura macia do chocolate e a crocância do biscoito. A própria marca destaca a proposta para momentos compartilhados ou para uma pausa individual mais prolongada.
Além das receitas, a Cailler mantém atributos ligados à sua produção na Suíça. Segundo a marca, seus chocolates são produzidos em Broc, não utilizam óleo de palma e contam com cacau certificado pela Rainforest Alliance.
Na Guylian, o destaque fica por conta de uma combinação clássica da marca: chocolate belga com praliné de avelã. O Praliné Hearts chega em duas versões, de 168g e 42g, ambas com bombons em formato de coração.
A embalagem de 168g reúne 16 unidades, uma apresentação que favorece o compartilhamento e também pode compor ocasiões especiais. Já a versão de 42g, com quatro bombons, oferece um formato compacto para presentear, acompanhar o café ou servir como sobremesa.
Os novos produtos devem estar disponíveis em breve nos pontos de venda no Brasil.
