Mais
    InícioPublicidadePolíticaSBT veicula chamadas oficiais do canal em defesa da reforma da Previdência

    SBT veicula chamadas oficiais do canal em defesa da reforma da Previdência

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No que eu consideraria uma das atitudes mais inacreditáveis da televisão brasileira desde que saímos do limbo dos anos 90, o SBT começou a veicular nesta sexta-feira chamadas nos intervalos do canal defendendo a reforma da Previdência proposta pelo atual governo.

    Mas estas chamadas não são chamadas do governo; sim chamadas criadas pelo próprio SBT para defender o projeto. Nos anúncios, o canal chega a perguntar para seu público: “Você sabia que o Brasil quebra, se não aprovar a reforma da previdência?”. Veja abaixo:

    Continua depois do anúncio

    De acordo com o Estadão, Michel Temer realizou um encontro com Silvio mediado pelo apresentador Ratinho, onde pediu ajuda ao homem do Baú para o que chamou de “desmitificar” a reforma.

    O mais curioso é que esta campanha vem após uma série de notícias prejudiciais ao canal e à família da Silvio Santos tomarem a mídia, divulgadas por diversos veículos nacionais.

    O Geek Publicitário tentou contato com o SBT para conseguir um posicionamento oficial do canal a respeito desta campanha e até o fechamento desta matéria, não obteve nenhuma resposta.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade