Assim como o Geek Publicitário informou com exclusividade, o McDonald’s lançou na semana passada mais um integrante da sua linha premium Signature, o Original Mex. E para promover o novo sanduĂche que tem temática mexicana, nada melhor do que uma clássica novela mexicana, certo?
Pensando nisso, o McDonald’s decidiu produzir a “Guacamole da PaixĂŁo”, uma novela inspirada nos folhetins mexicanos e produzida em parceria com a Globosat para ser veiculada nos canais da programadora. A novela Ă© estrelada por Titi MĂĽller e Bruno de Luca e conta, em dois episĂłdios, uma histĂłria de amor que começou embaixo de um abacateiro. Assista a um trecho:
De acordo com Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing do McDonald’s Brasil “É inesperado o McDonald’s lançar um sanduĂche com sotaque mexicano e uma boa oportunidade de experiĂŞncia nova aos nossos consumidores. A soma dos ingredientes traz um sabor Ăşnico, especial. AlĂ©m disso Ă© uma forma de conhecer a cultura mexicana, paĂs querido aos brasileiros, por meio da gastronomia”, comenta o executivo.
Este Ă© o primeiro sanduĂche da linha Signature inspirado em um paĂs.