Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald's grava "novela mexicana" para promover sanduíche Original Mex

    McDonald’s grava “novela mexicana” para promover sanduíche Original Mex

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Assim como o Geek Publicitário informou com exclusividade, o McDonald’s lançou na semana passada mais um integrante da sua linha premium Signature, o Original Mex. E para promover o novo sanduíche que tem temática mexicana, nada melhor do que uma clássica novela mexicana, certo?

    Pensando nisso, o McDonald’s decidiu produzir a “Guacamole da Paixão”, uma novela inspirada nos folhetins mexicanos e produzida em parceria com a Globosat para ser veiculada nos canais da programadora. A novela é estrelada por Titi Müller e Bruno de Luca e conta, em dois episódios, uma história de amor que começou embaixo de um abacateiro. Assista a um trecho:

    Continua depois do anúncio

    De acordo com Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing do McDonald’s Brasil “É inesperado o McDonald’s lançar um sanduíche com sotaque mexicano e uma boa oportunidade de experiência nova aos nossos consumidores. A soma dos ingredientes traz um sabor único, especial. Além disso é uma forma de conhecer a cultura mexicana, país querido aos brasileiros, por meio da gastronomia”, comenta o executivo.

    Este é o primeiro sanduíche da linha Signature inspirado em um país.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    No site oficial da Coca-Cola já é possível conferir a novidade

    Cada tênis contará a história de seus respectivos personagens em pequenos detalhes que serão facilmente encontrados pelos fãs do anime

    Essa não é a primeira vez que a marca traz cereais matinais com sabores de seus best sellers, ano passado, a marca apresentou o Cereal Matinal Negresco

    Verdansk e Rebirth Island estão de volta em Call of Duty e os jogadores terão a chance de jogar os icônicos mapas em qualquer lugar através de seus dispositivos móveis

    🔥 Em alta agora:

    O McDonald’s é o novo patrocinador da Fórmula 1 na América Latina

    A Arcos Dourados, anuncia que o McDonald's é o novo patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina. Este acordo representa um marco para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,991FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade