Mais
    InícioGeekGamesOvo de Páscoa do Playstation 4 traz relógio em forma de controle...

    Ovo de Páscoa do Playstation 4 traz relógio em forma de controle Dualshock 4

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No ano passado nós chegamos a mencionar que a D’elicce tinha decidido agradar aos gamers com um Ovo de Páscoa inspirado em God of War, mas desta vez eles foram ainda mais longe. Isso porque neste ano a marca está trazendo um ovo inspirado no Playstation 4 e o brinde é nada menos que um relógio em forma de controle. É isso mesmo.

    A novidade que já está à venda no site da Americanas traz um ovo 150g de chocolate ao leite e um relógio de mesa inspirado no Dualshock 4, o controle do console da Sony, em uma caixa totalmente estilizada. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Ovo do Uncharted

    Além do ovo inspirado no próprio console da Sony, a D’elicce também apostou no game Uncharted. O ovo inspirado na franquia traz duas opções diferentes do personagem para colecionar: o Nathan Drake do Uncharted 4 e o Nathan Drake do Uncharted 3.

    Veja também:  Nenhuma das maiores casas de aposta seguem as políticas de jogo responsável, afirma pesquisa

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e Disponibilidade

    Tanto o ovo do Playstation 4, quanto o ovo de Uncharted estão disponíveis à venda no site e nas lojas físicas da Americanas por R$ 59.90. Veja o ovo do Playstation 4 aqui e do Uncharted aqui.

    No ano passado nós compramos o ovo da D’elicce que vinha com o Kratos de God of War e o que eu posso dizer é que o chocolate tem qualidade OK, mas definitivamente não vale os 60 reais. Portanto, a menos que você tenha um sobrinho louco por games para agradar, esta compra não deve ser tão vantajosa.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube

    Atualizado em 17/03/2016 às 15h39 para incluir o vídeo que gravamos sobre o ovo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade