Mais
    InícioPublicidadeBrinquedosPlaneta DeAgostini lança coleção de miniaturas Naruto

    Planeta DeAgostini lança coleção de miniaturas Naruto

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você é fã de animes e gosta de colecionar action figures, pode ir preparando o bolso! A editora Planeta DeAgostini lançou oficialmente sua nova coleção de miniaturas, com os personagens de Naruto Shippuden.

    O primeiro personagem lançado foi o próprio Naruto, que já está a venda pelo ótimo preço promocional de R$14,99. Já a segunda edição, será vendida por R$29,99, e as demais, por salgados R$49,99.

    Continua depois do anúncio

    Todas as miniaturas são feitas em PVC e pintadas a mão, com altura entre 8 e 13 centímetros e vêm acompanhadas de um fascículo que traz curiosidades sobre os personagens. A editora lançou um vídeo com maiores detalhes sobre a coleção:

    https://www.youtube.com/watch?v=mawt3YSoKUM

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Ao todo, serão 59 action figures, lançadas quinzenalmente. Ou seja, prepare o bolso se quiser completar essa coleção! Quem optar por assinar a coleção, através do site da Planeta DeAgostini, ganha alguns brindes exclusivos como xícaras, pôster, arquivadores e uma camiseta, que são entregues ao longo das edições.

    Veja também:  Enaldinho e Grupo Ri Happy se unem para lançar Miniverse no Brasil

    A coleção foi lançada oficialmente essa semana em São Paulo, mas desde o início do ano, já estava circulando em fase de teste em algumas cidades do país. Por isso, pode haver diferenças na ordem de circulação e preços praticados.

    Como dissemos lá em cima, o preço da coleção completa vai ficar bem salgado – isso se não sofrer mais nenhuma alteração de preço com o decorrer do tempo – mas se você é fã do anime, com certeza, vale a pena comprar pelo menos a primeira edição.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade