Mais
    InícioPublicidadeBrandingBIS estreia em Roblox com experiência imersiva

    BIS estreia em Roblox com experiência imersiva

    Lançamento aconteceu no dia 08 de agosto com jogo online ambientado no estádio MorumBIS

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    00:00
    00:00
    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Marca BIS da Mondelez Brasil lançou uma experiência imersiva dentro do Roblox.
    • Estratégia busca se aproximar do público de forma interativa e irreverente.
    • Jogadores podem capturar esferas temáticas de BIS para ganhar recompensas reais no jogo.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Publicidade:

    BIS, marca de wafer da Mondelez Brasil, lançou no dia 8 de agosto uma experiência imersiva dentro do Roblox, uma das plataformas digitais mais populares entre as gerações Z e Alpha. A novidade busa transportar todo o universo da marca para o ambiente interativo da plataforma.

    A ativação faz parte da estratégia de BIS de estar presente em momentos e espaços culturais que importam para o seu público. Com o objetivo de se aproximar ainda mais dos consumdiores, a marca aposta em uma dinâmica interativa, mantendo seu tom irreverente e oferecendo recompensas reais.

    Estar na Roblox não é só sobre jogar. É sobre cultura, conversa e conexão. BIS quer estar onde o público está — seja em um estádio, no feed ou dentro de um universo digital como esse. E sempre do nosso jeito: provocando, brincando e deixando aquele gostinho de quero mais”, afirma Ana Assis, gerente de marketing de Bis da Mondelēz Brasil.

    Para Ana Luiza Calil, analista de marketing da marca: “Nosso papel foi encontrar um ponto de equilíbrio entre a diversão do estádio MorumBIS e o universo imersivo de Roblox. Pensamos em como transformar o estádio em um ambiente interativo, divertido e imersivo o suficiente para engajar os jogadores e criar uma experiência realmente cativante que traduzisse a conexão entre a marca e o público da plataforma de forma leve, divertida e autêntica, unindo a paixão pelo futebol ao entretenimento digital.”

    A experiência leva os jogadores a um campo de futebol inspirado no MorumBIS, misturando os mundos físicos e difital de forma iédita na plataforma. No jogo, os usuários capturam esferas temáticas de BIS para aumentar seu poder no campo e disputar o ranking. Ao completar os desafios, é possível resgatar recompensas reais como cupons de desconto para compras online dos produtos da marca.

    Publicidade

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    61,968FãsCurtir
    161,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,500SeguidoresSeguir
    18,600InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram