Mais
    InícioPublicidadeLançamentosSadia lança produtos inspirados em campeões de League of Legends

    Sadia lança produtos inspirados em campeões de League of Legends

    Novidades já estão sendo comercializadas em diversos pontos de venda espalhados pelo país

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    00:00
    00:00
    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Sadia investiu no mundo dos games e lançou produtos inspirados em campeões de League of Legends.
    • Foram lançados quatro produtos: X-Burguer Darius, Cheddar Leona, X-Frango Ashe e Macarrão com Mini Almôndegas Mel.
    • Produtos já estão disponíveis em diversos pontos de venda no Brasil, com preço variando por região.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Publicidade:

    Depois de anunciar um investimento no mundo dos games e realizar sua estreia no território com o patrocínio ao principal campeonato de League of Legends da região sul-americana, a Sadia está trazendo novos produtos para suas linhas Hot Pocket e Hot Bowls inspirados em alguns campeões de LOL.

    Ao todo, serão quatro lançamentos, três para a linha Hot Pocket e um para a linha de Hot Bowls. Na linha de hambúrgueres, teremos Darius no X-Burguer, Leona no sabor Cheddar e Ashe no X-Frango. Já para a linha Hot Bowls, o Macarrão com Mini Almôndegas conta com a personagem Mel.

    Os produtos foram apresentados na semana final da fase Pick and Play do campeonato, que aconteceu nos dias 9 e 10 de agosto, na Riot Games Arena, em São Paulo (SP), em uma estação de autosserviço equipada com geladeiras e micro-ondas para os fãs experimentarem os lançamentos durante as partidas. A ativação ficará disponível até o fim da competição, que vai até setembro.

    “Entramos neste universo já com muita relevância entre o público, uma vez que Sadia foi apontada como a segunda marca de alimentos mais lembrada pelos gamers brasileiros*. São consumidores que gostam de consumir snacks, fast food, congelados e massas práticas enquanto jogam**, por isso promovemos Hot Pocket e Hot Bowls durante toda a LTA Sul. São alimentos indulgentes, que ficam prontos em até 5 minutos no micro-ondas, não sujam as mãos e não dependem de utensílios para serem preparados. O jogo não tem pausa e Sadia entende que precisa dar uma solução à fome dos gamers de maneira prática”, explica Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia.

    Para celebrar ainda mais a comunidade gamer, Sadia fechou uma parceria inédita com ilustradora Ursula Dourada (Sula Moon) para o desenvolvimento de três artes exclusivas para as redes sociais, que mostram o Lek Trek em ação e dois jogadores se tornando campeões de LoL ao consumirem produtos Sadia.

    Desde o anúncio da parceria, já sentimos o carinho dos fãs nas ativações ao vivo na Riot Games Arena, o que reforça o quanto essa conexão é genuína, e como a Sadia vem se conectando com excelência aos hábitos e comportamentos da nossa comunidade de forma natural. Mais do que uma ação, essa campanha mostra como marcas podem gerar valor real ao compreender os jogadores e oferecer soluções que fazem parte do seu dia a dia. Neste lançamento, ao levar nossa marca competitiva para as gôndolas dos supermercados e para os momentos de refeição dos fãs, a Sadia amplia de forma criativa, prática e saborosa, a presença do universo de League of Legends para além da tela”, afirma Juarez “Tchê” Fraga, Business & Partnerships Manager da Riot Games no Brasil.

    Para ficar por dentro dos lançamentos da Sadia em colaboração com League of Legends, acesseo perfil oficial da marca no Instagram.

    Sobre League of Legends

    League of Legends é um jogo de estratégia em que duas equipes de cinco poderosos Campeões se enfrentam para destruir a base uma da outra. Escolha entre mais de 140 Campeões para realizar jogadas épicas, assegurar abates e destruir torres conforme você luta até a vitória.

    Publicidade

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    63,676FãsCurtir
    166,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    53,000SeguidoresSeguir
    5,500SeguidoresSeguir
    19,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram