O Nanica, rede de franquias conhecida pelo seu banoffee, anunciou que está se unindo à Biscoitos Bardan para o lançamento do Biscoito Nanica, o primeiro produto da marca neste formato. A receita, feita especialmente para a rede, mistura o sabor da banana com um toque de canela.
Produzido artesanalmente e com ingredientes selecionados, a novidade chega em embalagens de 200 gramas. Os biscoitos possuem uma fina espessura, o que traz uma crocância extrema para o produto. Confira:
“A ideia surgiu com o desejo de proporcionar uma experiência original para os nossos clientes. Queríamos criar um produto exclusivo, que conversasse com o nosso DNA e surpreendesse pelo sabor e pela proposta”, explica Thais Costa, CEO do Nanica Brasil. “A parceria com a Biscoitos Bardan reforça nosso compromisso em oferecer novidades que encantem e criem conexões emocionais com o público.”
O lançamento faz parte da estratégia da rede para 2025, que tem como foco ampliar o portfólio de produtos sazonais e exclusivos ao longo do ano. Após o sucesso do primeiro ovo de Páscoa lançado em abril, o Nanica reforça seu posicionamento como uma marca que vai além do banoffee, investindo em novos formatos e experiências gastronômicas.
Preço e disponibilidade
O novo biscoito Nanica já está disponível nas 60 lojas da rede espalhadas pelo Brasil pelo valor de R$ 55 nas lojas físicas e R$ 65 através do delivery. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.