A 99 é o aplicativo de mobilidade oficial do Todo Mundo no Rio e será a aliada dos Little Monsters que quiserem chegar com estilo e conforto para assistir a cantora Lady Gaga no próximo sábado, 3 de maio – com direito a ações e descontos exclusivos. Para celebrar e engajar usuários e fãs da cantora, a marca lançou uma campanha feita em parceria com o fã clube da cantora (RTD Lady Gaga) e promete ajudar a levar recados especiais para a Mother Monster.
A campanha conta com vídeos de 5 e 30 segundos, que estão sendo veiculados nos intervalos e chamadas do Todo Mundo no Rio na Rede Globo e nas redes sociais da marca. Mas o plano de mídia contempla, também OOH e aviões que sobrevoarão a orla de Copacabana com faixas com recados especiais dos fãs para a Lady Gaga.
E, seguindo nas ações pensadas para fazer a cidade ficar ainda mais no clima desse megashow, a partir do dia 28 de abril, quem pedir corridas com motoristas com nomes citados em canções da artista (como Alejandro, Roberto e Fernando) pode ganhar 30% off (desconto limitado a R$ 8*).
A 99 também estará presente em experiências desenhadas em parceria com outros patrocinadores, como o Santander. No dia do show, a 99 vai liberar cupons de desconto exclusivos para clientes Select poderem curtir o evento, além de contar com carros adesivados com as marcas circulando no Rio de Janeiro. “Ao associarmos a 99 a um projeto que celebra a cultura e traz uma artista de relevância global, reforçamos atributos como diversidade, inovação e protagonismo urbano. Vamos celebrar essa parceria ao lado dos fãs da Lady Gaga, oferecendo mobilidade segura e acessível — e, com isso, reafirmamos nosso papel como agente transformador nas cidades e incentivador da economia local”, afirma Ana Verroni, CMO da 99.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.