Para tornar a Páscoa ainda mais especial, Lacta, marca da Mondelez Brasil, apresenta uma ativação interativa no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, entre os dias 10 e 13 de abril, intitulada ‘Desafio de Páscoa Gigante’. Criada pela agência PROS, a experiência dentro de uma instalação recria a icônica Caixa de Lacta Favoritos, para que os consumidores possam compartilhar e presentear familiares e amigos com itens da marca antes da Páscoa.
No local, os participantes poderão se divertir no jogo da ‘Garra Humana’, realizado em duplas: enquanto um controla os movimentos do parceiro por um joystick – de olhos vendados -, o outro é suspenso no ar e precisa agarrar o máximo possível de almofadas, que estarão em uma piscina especial.
“Preparamos um desafio gigante para esta Páscoa, que homenageia a Caixa de Favoritos Lacta, um ícone da marca que reúne nossos chocolates e wafers mais amados pelo consumidor e que fazem parte da memória afetiva de todo brasileiro. Com uma proposta envolvente, a ativação oferece aos consumidores a oportunidade de vivenciar a diversão e o prazer associados aos chocolates que só Lacta tem de forma surpreendente e interativa antes mesmo da Páscoa”, destaca Renata Vieira, Vice-Presidente de Marketing na Mondelez Brasil.
Cada dupla terá um minuto para capturar as almofadas – que equivalem a pontos. Os modelos terão formatos de produtos Lacta. Ao final da rodada, as almofadas serão colocadas em um dispenser para a contagem de pontos, que poderão ser trocados por prêmios em chocolate Lacta. Os dois membros da dupla ganharão a mesma premiação. Além disso, existe um elemento que representa uma mala recheada de chocolate que só a Lacta tem. Quem conseguir agarrar o elemento surpresa, ganhará uma mala recheada de produtos da marca para presentear.
“Nosso intuito foi criar uma ação icônica que ficasse na memória das pessoas. Trazer essa Caixa de Favoritos gigante com uma brincadeira de “Garra Humana” é uma oportunidade para amigos e famílias se divertirem juntos e criarem momentos especiais com Lacta – marca que há anos é sinônimo de Páscoa”, comenta Pedro Capellão, Diretor de Criação da PROS.
Para mais informações, acesse o perfil da marca no Instagram.