Dando continuidade às ações de patrocínio ao Lollapalooza 2025 sob a campanha “No LollaBR tem Méqui pra todo fã”, o McDonald’s mergulhou de vez no comportamento dos jovens e lançou a ‘Méqui Drop’, uma ativação especial que distribuiu camisetas de forma gratuita para os fãs da rede.
O Méqui Drop chegou em três estampas, todas em tamanho único, celebrando os três produtos da marca que poderão ser encontrados dentro do festival: Big Mac, Cheddar McMelt e McFritas. Confira:
A distribuição do produto foi realizada nesta sexta-feira, 21, através do site oficial da Ingresse, onde os interessados puderam resgatar um QRCode gratuitamente, e escolhia a data de retirada da peça, que ocorrerá entre os dias 27 e 29 de março no Méqui 1000 da Avenida Paulista.
Neste ano, o Méqui se posiciona como um ponto de encontro para todos os fandoms e transporta esse gosto em comum para o comportamento dos fãs. “A geração Z vem estampando no peito todas suas preferências, de artistas à personagens de novela. De influenciadores a memes, tudo que é cool vira uma camiseta Bootleg. E o Méqui é uma paixão dentro e fora do festival. Nada mais justo do que deixar os fãs vestirem suas Méquizices.” conta Rodrigo Marangoni, Diretor Executivo de Criação da GALERIA.ag
Conhecidas como Bootleg Shirts, as camisetas com grandes estampas surgiram nas periferias de Nova Iorque na década de 80, e se fortaleceu muito na cena hip hop com o passar dos anos. Mas, nos últimos anos, a nova geração absorveu essa tendência e hoje vemos diversas referências sendo desfiladas pelas ruas e até mesmo na alta moda.
Para ficar por dentro das novidades e ativações do McDonald’s para o Lollapalooza 2025, acesse o perfil oficial da marca.