Mais
    InícioPublicidadeLançamentosOreo lança edição especial de Post Malone nos EUA

    Oreo lança edição especial de Post Malone nos EUA

    Edição limitada deverá chegar nos principais pontos de venda dos EUA no dia 3 de fevereiro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Oreo e o rapper Post Malone lançaram uma edição especial e limitada inspirada na trajetória do artista.
    • O novo Oreo x Post Malone combina caramelo salgado e creme com sabor biscoito amanteigado e traz imagens em alto-relevo.
    • Além dos biscoitos, a colaboração também incluirá uma ação onde os fãs podem responder perguntas sobre suas preferências musicais através de um QR Code nas embalagens, e será lançada em 3 de fevereiro nos EUA.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A Oreo e o rapper americano Post Malone anunciaram na última quarta-feira, 22, que estão trazendo aos fãs da marca e do cantor, uma edição especial e limitada inspirada na trajetória do artista. Essa não seria a primeira vez em que a marca pertencente à Mondelez se une em um ‘feat’ com artistas internacionais, em 2020, a cantora Lady Gaga também revelou um edição temática inspirada em seu sexto álbum de estúdio ‘Chromatica’.

    Segundo informações, o novo Oreo x Post Malone combina caramelo salgado e creme com sabor biscoito amanteigado. Os biscoitos também trazem 9 imagens em alto-relevo que representam a trajetória do artista, que foram escolhidas pessoalmente pelo rapper. Outro destaque também vai para o recheio, que é uma torção entre os sabores chocolate e creme de biscoito amanteigado. Confira:

    Não acredito que eles me deixaram fazer meu próprio biscoito OREO. Tão feliz que todos possam experimentar o novo de sabor – espero que você ame tanto quanto eu, porque acho que é o melhor OREO de todos os tempos!” disse Post Malone. “É a primeira vez que a OREO torce o creme do biscoito e eles o batizaram com o meu nome.”

    Inovações e colaborações de sabores, inspiradas no comportamento dos fãs, tornaram-se um dos pilares do nosso manual como forma de manter a relevância em todo o nosso portfólio de marcas de lanches”, disse Tanya Berman, vice-presidente sênior da Mondelez Biscuit. “Com uma marca icônica como a Oreo nosso desafio é elevar consistentemente o nível e descobrir novas maneiras de envolver nossos fãs. Esta colaboração com Post Malone estabelece um novo padrão. Esperamos que os fãs estejam tão empolgados com o mais novo sucesso da marca quanto nós.”

    Além dos biscoitos, a edição Oreo x Post Malone também contará com uma ação que convida os fãs a responderem perguntas sobre suas preferências musicais em um site que poderá ser acessado através de um QR Code, que vem na parte de trás das embalagens.

    A nova colaboração de Oreo com Post Malone deverá chegar no dia 3 de fevereiro nos principais pontos de venda dos Estados Unidos. Para mais informações, acesse o site oficial do lançamento.

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Confira o GKPBCast

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,295FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade