Mais
    InícioPublicidadeBradesco tira Boninho das férias para mostrar facilidades oferecidas no início do...

    Bradesco tira Boninho das férias para mostrar facilidades oferecidas no início do ano

    Em campanha criada pela AlmapBBDO, Boninho mostra seu outro lado e junto com Ana Furtado, dá dicas para organizar a vida com produtos Bradesco

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Bradesco lançou nova campanha com participação de Boninho e Ana Furtado.
    • Campanha focada em auxiliar clientes a equilibrarem desafios do início do ano.
    • Filmes com humor mostram soluções do banco disponíveis no aplicativo, reforçando a mensagem de simplicidade na gestão financeira.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Para ajudar seus clientes a equilibrarem todo os desafios de início de ano, o Bradesco apresentou sua nova campanha focada em auxiliar seus clientes a navegar por esse período. Com um toque especial de humor e familiaridade, a campanha conta com a participação do casal Boninho e Ana Furtado, que estrelam o filme juntos, pela primeira vez, e trazem um ar descontraído à comunicação, enquanto apresentam soluções do banco, disponíveis no aplicativo.

    Com assinatura AlmapBBDO, a campanha é composta por filmes de 30 segundos sobre crédito – para quem precisa organizar as contas do último ano e sobre investimento – para aqueles que pensam no futuro. Nas peças Boninho, famoso por ser implacável coordenando reality shows, dá uma pausa nas férias e declara sua nova missão: facilitar a vida das pessoas. Em uma virada de imagem, o ‘eterno chefão’ dos programas de competição agora se destaca a dar boas dicas aos clientes do Bradesco, para que eles possam seguir organizando a vida financeira sem imprevistos.

    A presença do casal nas produções traz um lado bem-humorado, transmitindo a mensagem de que, com o aplicativo do Bradesco, a gestão financeira é simples e eficiente. Com o mote “Para abrir o ano bem, abra o app do Bradesco.”, a intenção é reforçar que, independentemente do momento de vida dos seus clientes, a instituição financeira estará sempre presente.

    Levar nossa parceria para a campanha foi incrível. Amei filmar com o Boninho e fiquei mega orgulhosa de como ele tirou de letra tudo! Amando a versão Zen e artista dele”, brincou Furtado sobre a campanha, que foi prontamente aplaudida por seu par. “Fazer a campanha do Bradesco com a Ana foi muito especial. Os filmes trazem um bom humor e a cumplicidade de um casal, o que temos de sobra. Já trabalhamos juntos, mas é nossa primeira campanha. Então os filmes entregam tudo, nossos olhares, mas também nosso humor”, avisou Boninho.

    “Estamos empolgados com nossa primeira campanha de 2025, que também marca o início da parceria com a AlmapBBDO. Essa colaboração tem o objetivo de aproximar ainda mais o Bradesco das pessoas, seguindo sempre atentos às conversas e momentos da população, e esta primeira comunicação já traduz esse compromisso. Com uma abordagem leve e divertida, buscamos ajudar nossos clientes a organizar suas finanças, realizar seus sonhos e planejar o futuro”, destaca José Mauricio Lilla, head de Comunicação do Bradesco.

    Foi muito bacana dar vida a uma campanha que reúne Boninho, um dos nomes mais comentados do Brasil no início do ano, e Ana Furtado, explorando situações de casal que trazem leveza e humor ao conteúdo que o Bradesco busca destacar”, diz Marco Giannelli (Pernil), CCO da AlmapBBDO.

    A campanha será veiculada nacionalmente em TV aberta e fechada, mídia impressa, digital-out-of-home e OOH, além de redes sociais.

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    Cacau Show traz versão inédita de ‘Animadinha’ dos Ursinhos Carinhosos para a Páscoa 2025

    Com poucos meses para a páscoa 2025, a Cacau Show já tem deixado o público ansioso pelos lançamentos para a temporada deste ano. A...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Confira o GKPBCast

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,304FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade