Para ajudar seus clientes a equilibrarem todo os desafios de início de ano, o Bradesco apresentou sua nova campanha focada em auxiliar seus clientes a navegar por esse período. Com um toque especial de humor e familiaridade, a campanha conta com a participação do casal Boninho e Ana Furtado, que estrelam o filme juntos, pela primeira vez, e trazem um ar descontraído à comunicação, enquanto apresentam soluções do banco, disponíveis no aplicativo.
Com assinatura AlmapBBDO, a campanha é composta por filmes de 30 segundos sobre crédito – para quem precisa organizar as contas do último ano e sobre investimento – para aqueles que pensam no futuro. Nas peças Boninho, famoso por ser implacável coordenando reality shows, dá uma pausa nas férias e declara sua nova missão: facilitar a vida das pessoas. Em uma virada de imagem, o ‘eterno chefão’ dos programas de competição agora se destaca a dar boas dicas aos clientes do Bradesco, para que eles possam seguir organizando a vida financeira sem imprevistos.
A presença do casal nas produções traz um lado bem-humorado, transmitindo a mensagem de que, com o aplicativo do Bradesco, a gestão financeira é simples e eficiente. Com o mote “Para abrir o ano bem, abra o app do Bradesco.”, a intenção é reforçar que, independentemente do momento de vida dos seus clientes, a instituição financeira estará sempre presente.
“Levar nossa parceria para a campanha foi incrível. Amei filmar com o Boninho e fiquei mega orgulhosa de como ele tirou de letra tudo! Amando a versão Zen e artista dele”, brincou Furtado sobre a campanha, que foi prontamente aplaudida por seu par. “Fazer a campanha do Bradesco com a Ana foi muito especial. Os filmes trazem um bom humor e a cumplicidade de um casal, o que temos de sobra. Já trabalhamos juntos, mas é nossa primeira campanha. Então os filmes entregam tudo, nossos olhares, mas também nosso humor”, avisou Boninho.
“Estamos empolgados com nossa primeira campanha de 2025, que também marca o início da parceria com a AlmapBBDO. Essa colaboração tem o objetivo de aproximar ainda mais o Bradesco das pessoas, seguindo sempre atentos às conversas e momentos da população, e esta primeira comunicação já traduz esse compromisso. Com uma abordagem leve e divertida, buscamos ajudar nossos clientes a organizar suas finanças, realizar seus sonhos e planejar o futuro”, destaca José Mauricio Lilla, head de Comunicação do Bradesco.
“Foi muito bacana dar vida a uma campanha que reúne Boninho, um dos nomes mais comentados do Brasil no início do ano, e Ana Furtado, explorando situações de casal que trazem leveza e humor ao conteúdo que o Bradesco busca destacar”, diz Marco Giannelli (Pernil), CCO da AlmapBBDO.
A campanha será veiculada nacionalmente em TV aberta e fechada, mídia impressa, digital-out-of-home e OOH, além de redes sociais.