A Domino’s Pizza Brasil acaba de lançar uma novidade que promete transformar a maneira como os brasileiros consomem pizza: os dips, potinhos de molhos especiais que oferecem mais possibilidades de combinações para pizzas e sobremesas. Inspirada nos hábitos de consumidores norte-americanos, a tendências dips já conquistou diversos mercados globais no segmento de fast-food, e agora chega ao Brasil com a assinatura da Domino’s.
São 10 opções de molhos para escolher, com sabores doces e salgados que atendem a todos os gostos como: Catupiry, Cream Cheese, Pasta de Alho, Maionese Grill, Chipotle, Molho de Tomate, Cheddar, Creme de Ovomaltine, Doce de Leite e Chocolate.
“A Domino’s está sempre atenta às tendências globais para oferecer uma experiência inovadora e única. Os molhos são um reflexo disso, inspirados pela cultura dos EUA e adaptados ao paladar brasileiro. Queremos garantir que cada cliente encontre sua combinação perfeita e eleve a experiência Domino’s para outro nível”, afirma Gabriel Ferrari, CMO da Domino’s Pizza Brasil.
O lançamento reforça o objetivo da marca de se manter na vanguarda do setor, acompanhando os hábitos de consumo e inovando seu portfólio de forma constante, oferecendo novas formas de personalização com sabor e qualidade. Assim como as bordas recheadas, os dips chegam para ampliar as possibilidades e enriquecer a experiência dos consumidores, consolidando uma tendência que seguirá presente nos futuros lançamentos da rede.
Preço e disponibilidade
Os novos ‘dips’ estarão disponíveis em todos os restaurantes da rede espalhados pelo país por R$ 6,90. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.