Mais
    InícioPublicidadeEventosCorrida temática da Mulher-Maravilha acontecerá em 2017

    Corrida temática da Mulher-Maravilha acontecerá em 2017

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Antes de estrear seu primeiro filme solo no ano que vem, a Mulher- Maravilha vai invadir as ruas de São Paulo! Ou melhor, dez mil “Mulheres-Maravilhas” invadirão as ruas de São Paulo!

    A YesCom, empresa que organiza corridas como a São Silvestre, divulgou nessa semana a primeira Corrida Mulher-Maravilha para o dia 28 de maio de 2017.

    Continua depois do anúncio

    Seguindo os passos da Disney Brasil que já realiza corridas temáticas há algum tempo – Star Wars, Vingadores, Princesas etc – a Warner Bros e a DC
    Comics decidiram organizar este grande evento celebrando a força, a coragem e a beleza da mulher, e homenageando ainda, a famosa guerreira amazona dos quadrinhos.

    Kit inscrição Princesa Diana

    Corrida Mulher-Maravilha

    Serão dois percursos de corrida diferentes pelo centro de São Paulo: 4Km e 8Km, além da opção de caminhada de 4Km. Durante o caminho, portais temáticos farão referências à cenários do filme, como a ilha de Themyscira e a Alemanha da primeira Guerra Mundial.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  O Boticário marcará presença em 19 blocos espalhados pelo Brasil

    O kit mais simples (inscrição Princesa Diana) custa R$95,00, e inclui camiseta, sacochila e medalha com suporte de encaixe. Já a inscrição Mulher-Maravilha custa R$155,00 e vem com camiseta, sacola, medalha com suporte de encaixe, pingente exclusivo, viseira e saia fitness. Confira:

    Kit inscrição Mulher-Maravilha

    Os homens também poderão participar! Para eles, foi criada a Corrida Trevor Army com um percurso de 4Km de corrida e largada exclusiva. Porém, a participação masculina só será possível mediante o ingresso de 01 mulher participante.

    Kit masculino – Corrida Trevor Army

    A corrida já possui o patrocínio master das marcas Moleca e Risqué. Cânfora, Grupo Dois Cunhados e Montevérgine apoiam o evento, e a revista Women’s Health ficará responsável pelo apoio de mídia.

    Todas as informações estão no site da YesCom.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade