Mais
    InícioPublicidadeMercado Livre lança campanha para Fórmula 1

    Mercado Livre lança campanha para Fórmula 1

    No filme, criado pela agência GUT, o piloto Franco Colapinto, da Williams, troca de papel com um entregador do Mercado Livre

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Mercado Livre se torna parceiro oficial da Williams Racing e do piloto Franco Colapinto no Grand Prix de São Paulo na Fórmula 1.
    • A parceria inclui presença da marca nos carros da equipe, ativações e promoções até 2024.
    • Mercado Livre busca fortalecer sua presença no cenário esportivo, com iniciativas de apoio a competições e naming rights de arenas esportivas.

    O Mercado Livre, plataforma de e-commerce líder na América Latina, acelera com a sua presença de marca no segmento esportivo e estreia como parceiro oficial da Williams Racing e do piloto Franco Colapinto no Grand Prix de São Paulo na Fórmula 1

    A parceria com a Williams Racing e com o jovem e promissor Franco Colapinto reflete nosso compromisso com a inovação, a tecnologia e a velocidade. Assim como nas corridas, no Mercado Livre estamos sempre buscando agilidade e eficiência para entregar mais rápido e a melhor experiência para nossos clientes”, afirma Fernando Yunes, vice-presidente sênior e líder do Mercado Livre no Brasil.

    A parceria envolve a presença da marca nos carros da equipe, ativações e promoções até o final da temporada de 2024. “Williams Racing e Mercado Livre são duas marcas sinônimas de velocidade, confiança e inovação, e esta parceria é a forma perfeita para celebrar nossa colaboração. Os designs amarelos têm um lugar especial na história da Williams, e é incrível ver como essa cor retorna aos nossos carros com a ajuda de uma das principais empresas de tecnologia da América Latina,” comentou James Bower, Diretor Comercial da Williams Racing.

    Nos últimos anos, o Mercado Livre tem se consolidado no universo esportivo por meio de diversas iniciativas, como o apoio às competições da CONMEBOL, incluindo a Libertadores, a Sul-Americana e a Copa América deste ano. Além disso, no início do ano, a marca anunciou o naming rights da Mercado Livre Arena Pacaembu, destacando sua intenção de fortalecer ainda mais sua presença no cenário esportivo. Essas campanhas e projetos visam conectar o público latino-americano a competições de alcance global, gerando conexão emocional única com os interesses e valores de milhões de usuários e fãs da América Latina.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Fãs poderão terão a oportunidade de colecionar personagens como Charlie Brown, Snoopy, Lucy, Linus, Sally, Woodstock e Marcie Fãs poderão terão a oportunidade de colecionar personagens como Charlie

    Campanha é parte da parceria do Nubank com a Warner para a celebração dos 30 anos de Friends no Brasil

    Ao realizar uma compra de qualquer valor no Meu Méqui, consumidor ganha 12 mil pontos que podem ser trocados por um cheeseburger

    Na compra de um combo Big Bell Box mais R$ 10, os clientes levam um copo exclusivo e oficial do filme para casa

    🔥 Em alta agora:

    Méqui Friday tem cheeseburger grátis em qualquer compra. Veja como conseguir

    Novembro chegou e com ele já podemos dar início às promoções de Black Friday. E como já virou tradição, o McDonald's já começou a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,474FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade