O Mercado Livre, plataforma de e-commerce líder na América Latina, acelera com a sua presença de marca no segmento esportivo e estreia como parceiro oficial da Williams Racing e do piloto Franco Colapinto no Grand Prix de São Paulo na Fórmula 1.
“A parceria com a Williams Racing e com o jovem e promissor Franco Colapinto reflete nosso compromisso com a inovação, a tecnologia e a velocidade. Assim como nas corridas, no Mercado Livre estamos sempre buscando agilidade e eficiência para entregar mais rápido e a melhor experiência para nossos clientes”, afirma Fernando Yunes, vice-presidente sênior e líder do Mercado Livre no Brasil.
A parceria envolve a presença da marca nos carros da equipe, ativações e promoções até o final da temporada de 2024. “Williams Racing e Mercado Livre são duas marcas sinônimas de velocidade, confiança e inovação, e esta parceria é a forma perfeita para celebrar nossa colaboração. Os designs amarelos têm um lugar especial na história da Williams, e é incrível ver como essa cor retorna aos nossos carros com a ajuda de uma das principais empresas de tecnologia da América Latina,” comentou James Bower, Diretor Comercial da Williams Racing.
Nos últimos anos, o Mercado Livre tem se consolidado no universo esportivo por meio de diversas iniciativas, como o apoio às competições da CONMEBOL, incluindo a Libertadores, a Sul-Americana e a Copa América deste ano. Além disso, no início do ano, a marca anunciou o naming rights da Mercado Livre Arena Pacaembu, destacando sua intenção de fortalecer ainda mais sua presença no cenário esportivo. Essas campanhas e projetos visam conectar o público latino-americano a competições de alcance global, gerando conexão emocional única com os interesses e valores de milhões de usuários e fãs da América Latina.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.