Mais
    InícioAlimentos & BebidasHeinz ingressa na categoria de molhos de tomate premium

    Heinz ingressa na categoria de molhos de tomate premium

    Com a assinatura “um absurdo de molho”, os lançamentos são feitos com pedaços de tomate selecionados e oferecem uma experiência ainda mais premium em três variedades

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Heinz está ampliando seu portfólio de produtos e propondo novas experiências de sabor uma uma linha de produtos ainda mais premium: molhos de tomate em recipientes de vidro. Na noite última segunda-feira, 14, a marca realizou um evento para jornalistas e influenciadores, no qual anunciou o lançamento das novidades.

    Feitos com pedaços de tomates selecionados e azeite extra virgem, os molhos unem a praticidade para as receitas, com o sabor inconfundível dos produtos Heinz, proporcionando uma experiência diferenciada em três versões. Para o lançamento, a marca traz o sabor Tradicional, com o já conhecido sabor oferecido da marca, o Basílico, com a presença de folhas de manjericão, e o Oliva, que traz pedaços de azeitonas verdes.

    O lançamento dos molhos em vidro representa o nosso compromisso em entregar produtos premium com a qualidade diferenciada que só Heinz tem e que é esperada pelos consumidores. Somos especialistas quando o assunto é tomate e queremos proporcionar uma experiência sofisticada com um preço competitivo frente à concorrência. Trata-se de um passo estratégico para a companhia, que tem crescido exponencialmente nos últimos anos, e entra agora em um novo mercado com muitas oportunidades de negócio”, comenta Cristina Monteiro, CMO da Kraft Heinz Brasil.

    Com 13 lançamentos feitos nos últimos 2 anos, a marca tem investido constantemente em inovação, utilizando diversas metodologias em parceria com as equipes de P&D e Inovação para estudar o comportamento dos clientes. Além disso, contam com uma consultoria externa capaz de selecionar consumidores para pesquisar sobre as preferências e testes de sabor, o que contribuiu para a elaboração dos produtos, deixando-os com um toque brasileiro.

    O resultado no período foi a chegada de novos condimentos saborizados, entrada na categoria de pimentas e temperos para batata e hambúrguer, expandindo seu portfólio para elevar as experiências gastronômicas. “Temos mais de 150 anos de legado e acreditamos que fazer coisas de forma diferente traz sucesso – essa é uma das máximas do fundador da companhia, Henry J. Heinz, e que define nossa atuação. Por isso, temos DNA inovador e há espaço dedicado à inovação em todas as áreas da companhia. Um exemplo do impacto desta mentalidade é que entre 2022 e 2023 a cartela de produtos cresceu em 20%, devido aos lançamentos da marca no país”, finaliza a CMO.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca apresenta quatro opções que destacam o sabor excepcional e a versatilidade do pistache

    Camisa do Barça apresenta logo especial do Coldplay, inspirado em seu décimo álbum, 'Moon Music'

    Combo chega trazendo 5 personagens diferentes diretamente da Fenda do Biquíni

    Combo chega trazendo 5 personagens diferentes diretamente da Fenda do Biquíni

    🔥 Em alta agora:

    Tudum na Lata: Netflix anuncia novo lote; veja data

    Nesta quinta-feira, 17, a Netflix realizou às 15h, a liberação do site oficial do Tudum na Lata, para fãs e usuários do streaming solicitarem...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,509FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade