Mais
    InícioAlimentos & BebidasPolenguinho estreia no menu Kids do Bullguer com novo combo Bullguinho

    Polenguinho estreia no menu Kids do Bullguer com novo combo Bullguinho

    A parceria conta com três opções de lanches saborosos e divertidos: Xbullguinho, Uovinho e Pizzinha

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Polenguinho e Bullguer lançaram o primeiro combo do menu Kids da rede de hamburguerias.
    • Os combos estarão disponíveis nas 31 unidades da hamburgueria na Grande São Paulo no Dia das Crianças.
    • A parceria visa oferecer uma experiência saborosa e divertida para toda a família, conectando gerações e cativando públicos de todas as faixas etárias.

    A Polenguinho se uniu à Bullguer para lançar o primeiro combo do menu Kids da rede de hamburguerias. A parceria, que promete ser um sucesso, conta com três opções de lanches saborosos e divertidos: Xbullguinho, Uovinho e Pizzinha, todos acompanhados de batata frita ou bites de frango empanado e suco de maçã Yakult.

    Os combos, que serão lançados no Dia das Crianças, poderão ser encontrados nas 31 unidades da hamburgueria espalhadas pela Grande São Paulo, oferecendo mais uma opção para as famílias que buscam novidades e refeições pensadas especialmente para os pequenos.

    Polenguinho, que traz como assinatura ‘ o queijinho que toda a fominha adora’, estampará todos os materiais da loja, de caixinha personalizada com brincadeiras até o papel do lanche, que estreiam as Fominhas, personagens já queridos da marca.

    A ideia de unir o melhor dos hambúrgueres artesanais com o inconfundível queijinho Polenguinho veio para trazer ainda mais sabor e cremosidade ao lanche, conectando gerações e proporcionando uma experiência saborosa e divertida para toda a família, além de apresentar a experiência gastronômica do Bullguer para cativar públicos de todas as faixas etárias.

    “Essa é uma parceria que fortalece a conexão emocional e gastronômica com o nosso público. A ação não apenas celebra o Dia das Crianças, mas reforça o objetivo de oferecer uma refeição divertida e saborosa, aproximando o público mais jovem de uma experiência diferenciada e criativa, que mistura o carinho da infância com o sabor marcante da Bullguer”, declara Tatiane Brandão, diretora de Marketing da Polenghi.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade