Mais
    InícioAlimentos & BebidasFusion expande portfólio e apresenta sabores inéditos

    Fusion expande portfólio e apresenta sabores inéditos

    Marca apresenta as edições Melancia e Tropical, novos sabores sem açúcar, no projeto desenvolvida em parceria com CP+B e Digital Favela

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Pensando em otimizar a rotina daqueles que possuem uma vida agitada, a Fusion lança novos sabores zero açúcar: Melancia e Tropical. Os lançamentos são inovações frutos da escuta ativa de consumidores e consumidoras e fazem parte da jornada de inovação da Ambev. E para celebrar e se conectar ainda mais com a galera do “corre”, as novidades trazem fórmulas refrescantes e saborosas que oferecem energia para enfrentar tanto a correria do dia a dia como aproveitar os momentos de descompressão.

    Para celebrar esse novo momento, Fusion apresenta o projeto “Energia pro que te fortalece”, desenvolvida em parceria com a CP+B e a Digital Favela – empresa especializada em conectar marcas com influenciadores e empreendedores das favelas e comunidades do Brasil – a ação destaca o novo momento de Fusion. O conceito central é o “corre”, que reflete a rotina intensa de quem está constantemente em busca dos seus sonhos, mas que, entre um corre e outro, encontra momentos de pausa e descompressão, posicionando Fusion como o aliado ideal durante toda a jornada do dia. O filme e a campanha publicitária contaram com profissionais e influenciadores de comunidades diversas, fazendo valer o conceito do fortalecimento desde os bastidores. O projeto ainda inclui a revitalização de pontos de venda em locais nas periferias onde a marca já está presente.

    ’Fusion está sempre em busca de proporcionar experiências e sabores que agradem a todos, desde nossos brand lovers até os paladares mais exigentes. Fomos atrás de entender as oportunidades de melhoria que existiam em nosso portfólio, para oferecer ainda mais opções para o consumidor que busca uma forcinha extra na jornada, seja para manter o ‘corre’ em dia, ou para seus momentos de descompressão. Ter a Digital Favela e todos os produtores e parceiros de comunidades diversas ao nosso lado para ajudar a contar essa história pro consumidor de forma autêntica e criativa foi um presente pra marca.”, diz Mariana Belluco, Diretora de Marketing de Não Alcoólicos da Ambev.

    ‘’A Digital Favela conecta mentes criativas das periferias para levar autenticidade e identificação para grandes campanhas. Fusion já é uma marca reconhecida, e esse processo de escuta, de entendimento do território e cocriação é essencial para a nova campanha’’, comenta Tiago Trindade, sócio cofundador e CCO da Digital Favela.

    A comunicação também destaca as novas embalagens, que chegam com um design moderno e arrojado, e novos tamanhos disponíveis nas opções de lata de 473ml e garrafa de 2 litros. Fusion Tropical e Melancia já estão disponíveis nos principais pontos de venda. Para ficar por dentro das novidades, acompanhe a marca nas redes sociais.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    A parceria com a personagem mais querida do mundo ganha uma estampa exclusiva, combinando romantismo e conforto em pijamas coordenados para mãe e filha

    Marca premiará fãs com 100 ingressos por meio de um desafio no TikTok celebrando o esquenta para o festival

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    🔥 Em alta agora:

    Eclipse solar vira limão em nova campanha de Corona

    No último dia 2 de outubro de 2024 a América do Sul foi palco de um evento raro, o Eclipse Solar Anular. A Corona,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,526FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade