Mais
    InícioAlimentos & BebidasCervejaAmbev paga conta de água e lanches em bares para estimular moderação...

    Ambev paga conta de água e lanches em bares para estimular moderação entre consumidores

    consumidores de São Paulo e Rio de Janeiro serão incentivados a se hidratarem e fazerem um lanche durante o happy hour por conta da companhia

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Incentivar a moderação responsável é uma das premissas que a Ambev não abre não. No dia 27 de setembro, data que marca a 16ª edição do Dia de Responsa, a companhia vai assumir a conta em mais de 30 bares e restaurantes em São Paulo e Rio de Janeiro para garantir uma noite mais duradoura e consciente com direito a brindes com Água AMA e um lanche gratuito.

    A iniciativa reforça o compromisso diário da Ambev com o consumo responsável, frente que nos últimos anos investiu mais de R$ 45 milhões em projetos focados em moderação e esteve presente em grandes eventos, reforçando a importância de aproveitar com equilíbrio.

    “Chegamos ao nosso 16º Dia de Responsa e com o consumo responsável, todo mundo sai ganhando. Dessa vez, fomos além, com iniciativas que impactam diretamente nossos consumidores em um movimento que dura mais de 20 anos. Intercalar uma cerveja gelada com água e comida é sempre a melhor pedida para prolongar a noite e garantir mais diversão”, comenta Rodrigo Moccia, Diretor de Relações Institucionais da Ambev. 

    Segundo publicação do Centro de Informações sobre Saúde e Álcool, o CISA, a prática de alternar o consumo de bebidas alcoólicas e zero álcool é uma estratégia eficaz para promover a moderação e, por isso, Zé Delivery também vai dar carona à moderação. Pedidos feitos em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte no Dia de Responsa, ganham uma cerveja zero álcool por conta da Ambev.

    Para conferir todos os bares participantes da ação, acesse o site oficial.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Combo exclusivo que traz copo colecionável, já está disponível no snack bar da rede

    Com ‘todo dia uma diversão diferente’, restaurantes da rede oferecem atividades divertidas para toda a família durante o mês de outubro

    Lupo se uniu a Disney Brasil em campanha “De volta ao Dia das Crianças” para concorrer a um ano de Disney+ gratuito

    Novos sabores de edição limitada já estão disponíveis na loja oficial da Shopee

    🔥 Em alta agora:

    Youtube é o serviço de streaming mais consumido no Brasil

    Durante a décima edição do Youtube Brandcast, o evento do Youtube direcionado para o mercado publicitário, o Google apresentou uma série de informações relevantes...

    🔥 Em alta agora:

    Youtube é o serviço de streaming mais consumido no Brasil

    Durante a décima edição do Youtube Brandcast, o evento do Youtube direcionado para o mercado publicitário, o Google apresentou uma série de informações relevantes...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,520FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade