Mais
    InícioPublicidadeModaIpiranga e Je M’Appelle Brasil trazem coleção de Paris para o consumidor

    Ipiranga e Je M’Appelle Brasil trazem coleção de Paris para o consumidor

    As peças foram lançadas durante a Semana de Moda Masculina na França, inspiradas no orgulho de ser “vira-lata"

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Ipiranga e o Je M’appelle Brasil fizeram história na Semana de Moda Masculina de Paris, onde apresentaram a primeira coleção cocriada entre um coletivo de moda e uma distribuidora de combustíveis.

    Cada item foi desenvolvido a partir da ideia de valorizar o conceito ‘vira-lata’, prestando uma homenagem à versatilidade, resiliência e capacidade de adaptação da cultura brasileira. A coleção-cápsula terá um número limitado de itens à venda, que estarão disponíveis no site da marca no Brasil, enquanto durar o esqoque. É a primeira vez que as marcas nacionais Carnan, Class, Mad, Quadro Creations, Sufgang e Pace desenvolvem juntas uma coleção.

    As peças de street wear que compõem a coleção são complementares e, ao mesmo tempo, versáteis: uma jaqueta matelassê que se transforma em um colete; uma camiseta preta com detalhes das marcas que integram o coletivo, podendo ser usada em várias ocasiões; uma calça que vira bermuda e um boné.

    Para a diretora de Marketing da Ipiranga, Rafaella Gobara, a parceria inusitada tem total conexão com a marca. “A Ipiranga faz parte da vida dos brasileiros há mais de 86 anos. Pra chegarmos até aqui, estamos sempre inovando, fazendo algo diferente e nos reinventando. A colaboração com o Je M’appelle Brasil, ao mesmo tempo que representa a diversidade e a criatividade da nossa marca e da cultura brasileira, também nos aproxima de novos públicos. Na Ipiranga, nós temos orgulho de ser ‘vira-lata’ todos os dias, com campanhas que são a cara do país, inclusive com os vira-latas caramelo que são mascotes em nossos postos e ‘abastecem’ os consumidores de alegria”, explica Rafaella.

    Para mais informações, acesse o site oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade poderá ser acompanhada de dois novos molhos que vão completar a experiência do consumidor

    Na compra de um Sundae Tradicional, o cliente ganha outro

    As coleções da Reserva, Reserva Mini e Reserva Go contam com peças para o público adulto e infantil para os fãs da marca Star Wars

    Novidade deverá chega em breve aos principais pontos de venda

    🔥 Em alta agora:

    Flying Horse apresenta novo logo e novos sabores

    Primeira marca de energéticos do Brasil, a Flying Horse acaba de anunciar com exclusividade ao GKPB um rebranding completo que traz novo logo e...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,561FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade